Brahma distribui celulares para foliões cariocas e baianos curtirem o carnaval sem preocupação de perder o aparelho

Brahma, a cerveja Nº1 do Carnaval 2024, vai dar uma forcinha para os foliões aproveitarem a grande festa! Pensando em comodidade e dar a melhor experiência para os fãs de carnaval, a cerveja traz o Brahma Phone, um celular personalizado da marca, com tudo o que é essencial para o folião curtir, sem perrengue. No aparelho, terão apenas apps de transporte e do Zé Delivery; câmera de apenas 8MP, para garantir que o folião focará apenas na folia, ligação e SMS. Afinal, para celebrar a festa da melhor maneira não é preciso de mais nada!  Para adquirir é necessário ter mais de 21 anos e apresentar um documento com foto.

Os celulares têm um sistema operacional com apenas o necessário para pular o carnaval e poderão ser retirados gratuitamente em pontos de retirada e pelo Zé Delivery  – As unidades são limitadas e é permitida apenas a retirada de uma unidade por CPF. O Brahma Phone também pode ser adquirido por meio do app Zé Delivery, via programa de pontos – o Zé Compensa. O Brahma Phone não é descartável ou para ser usado apenas no carnaval.  O consumidor poderá utilizar o aparelho normalmente. Em Salvador, os aparelhos podem ser adquiridos nas blitz da Rádio Piatã, que serão realizadas nos dias 08 e 09, das 16h às 18h, próximo à entrada do circuito Barra Ondina. Já no Rio de Janeiro, a retirada do aparelho será gratuita e realizada no Shopping Tijuca, no dia 09 de fevereiro, entre 14h e 22h. As senhas para a fila serão distribuídas na hora e a distribuição durará até o fim do estoque.

filme do brahma phone

Como ter o seu Brahma Phone!

Rio de Janeiro-RJ

  • Data: 09/02
  • Horário: De 14h às 22h
  • Local: Shopping Tijuca
  • Requisitos: pessoas maiores de 21 anos. CPF válido, senha na fila que será dada na hora
  • Condições: 1 celular por CPF

Participação válida para pessoas físicas com idade igual ou superior a 21 anos, domiciliadas no Rio de Janeiro-RJ, que comparecerem no endereço ora indicado, no dia 09/02/2024, das 14h às 22h ou enquanto durar o estoque 400 (quatrocentas) unidades do Brahma Phone. Limitado a uma unidade por CPF. Atendimento por ordem de chegada. Antes de participar, leia o regulamento no posto de troca. Certificado de Autorização SRE/MF 02.032350/2024.

Salvador-BA

  • Data: 08 e 09/02
  • Horário: De 16h às 18h
  • Local: próximo à entrada do circuito Barra Ondina, perto da Avenida Adhemar de Barros
  • Requisitos: pessoas maiores de 21 anos. CPF válido, senha na fila que será dada na hora
  • Condições: 1 celular por CPF

Participação válida para pessoas físicas com idade igual ou superior a 21 anos, domiciliadas em Salvador-BA, que comparecerem no endereço ora indicado, nos dias 08 e 09/02/2024, das 16h às 18h ou enquanto durar o estoque 200 (duzentas) unidades do Brahma Phone por dia. Limitado a uma unidade por CPF durante todo o período. Atendimento por ordem de chegada. Antes de participar, leia o regulamento no posto de troca. Certificado de Autorização SRE/MF 02.032350/2024.

FICHA TÉCNICA

Agência: Africa Creative

Título: Brahma Phone

Anunciante: Brahma

CCO: Sergio Gordilho

CO-CCO: Nicholas Bergantin

Diretor de Criação: Henrique Martins e Raphael Santos

Criação: Raphaella Filipetto, Lucas Menegotto, Rafael Teixeira e Giovanna Carvalho

Co-COO: Heloísa Pupim

Atendimento: Rafael Marques, Vivianne Santos, Luisa Pires, Giulia Fernandes

VP Mídia: Pedro Eustachio

Mídia: Thiago Martinez, Victor Berto, Caroline Richa, Victoria Molina, Carolina Oliveira e Wenderson Gontijo

VP Planejamento: Ana Paula Kuroki

Planejamento: Pedro Paulo Martins Fernandes, Renata Ribeiro da Silva, Giovanni Cozer.

VP de Projeto Especiais e Conteúdo Criativo: Juliana Leite

Diretora de Projetos Especiais: Lica de Souza

Gerente de Projeto: Thays Miranda

Produtores Criativos: Theo Etlin, Giovanna Lima, Laís Cattena, José Henrique, Raquel Martins

Assistente de Produção: Valentina De Luca

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Carmen Castilho

Produção Filme

Produtora de Imagem: Kaus

Diretor: Los Pibes

Diretor de Fotografia: João Fröhlich

Produção Executiva: Thiago Mascarenhas / Camila Martinez

Producer: Carol Duarte

Coordenação: Larissa Luisi

1a AD: Vinicius Lombardi

2a AD: Mariana da Cruz Fernandes

1o Assistente de Câmera: Adinan Feijó Lopes

2o Assistente de Câmera: Daniel da Cruz Oliveira

Diretor de Produção: Hugo Castelo Branco

Assistente de Prod: Marcos Rodrigo do Nascimento (Markinhos)

Figurinista: Fabiana T de Souza

Produtora de Elenco: Eduardo Bruno Felsmann Junior

Produtor de Locação: Fabiano Anacleto Ramos

Maquiagem: Cristina Rodrigues Malta

Pós Produção: Guava Post

Atendimento de pós: Letícia Almeida

Montador: Lucas Brasileiro

Finalização: Renan Chagas

Color: Acauan Pastore

VFX: Flow Effects

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli e Koitty

Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas

Assistente de Finalização: Esteban Romero

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

Produtora de Foto: Thinkers Studios

Estúdio: Thinkers Studios

Diretor: Hick Duarte

Light Designer: Gael Oliveira

Assistentes de Fotogarfia: Joe & Larissa Saito

Styling: Thathi Yumi Kurita

Assistentes Styling: Larissa R e Adalberto A

Camareira: “Dona Antonia”

Beauty: Jake Falchi

Assistentes Beleza: Pamela Hubner & Cintia S

Nails: Amara Conceição

Mock-up FX: Hugo Mockup 10

Casting: Brenda Queiroz

Casting; Beatriz Lima

Casting: Leandro Santos

Mof: Felipe Caparroz

Assistente de Produção: Dayane Fabião

Manager Produção: Renato Guedes

Produção Ambev: DraftLine Integrada

Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley

Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber

Produtor: Bruno Arneiro

Aprovação/Ambev: Daniel Wakswaser, Maurício Landi, Joice Carvalho, Mariana Montoaneli, Caique Lima

Data Primeira Veiculação: 06/02/2024

Zé Delivery invade Carnaval com campanha focada em livrar consumidor do perrengue – O Zé Delivery, maior aplicativo de entregas de bebidas do país, invadiu o Carnaval de São Paulo com o objetivo de livrar o consumidor do perrengue. Uma mochila gigante pode ser encontrada em frente ao portão 10 do Parque Ibirapuera. Com diversas comodidades para quem quiser se livrar do perrengue do Carnaval, o espaço está disponível até o dia 13, das 11h às 18h, em meio a um dos mais tradicionais locais da folia da cidade. Os foliões poderão entrar em grupos de 4 ou 5 pessoas no local, que terá um sistema de jatos refrigerados, garantindo que os foliões se refresquem em meio ao calor da festa, enquanto uma câmera registra a reação de cada um deles e suas poses. Ao final da experiência, os consumidores poderão escolher entre alguns presentes, como: um óculos de sol do Zé Delivery, água Ama, Guaraná Antarctica Zero ou Pepsi.

Campanha assinada pela agência GUT São Paulo – que desenvolveu todo o conceito criativo, e tendo a parte de ativações executadas pela agência Califórnia, a campanha conta também com um filme que está nas redes sociais do Zé Delivery. Na nova peça de comunicação, uma turma chega fantasiada para um esquenta de Carnaval na casa de outros amigos com cerveja quente e acabam passando um aperto na hora de colocar na geladeira que já está repleta de coisas. A tentativa, mostra o perrengue em comprar cerveja quente e que a melhor opção é chamar o Zé, ou seja, Carnaval sem perrengue pede Zé Delivery! É só chamar que a diversão vem!  “A campanha veio para aliviar perrengues clássicos do Carnaval e pra divertir as pessoas também, já que está todo mundo no ritmo de festa. Trouxemos elementos do Carnaval que o brasileiro ama: fantasias engraçadas, comemoração, um refresco pro calorzão e a promoção que ninguém deixa passar, a consagrada 3zé10” declaram Juliana Utsch e Sofia Calvit, diretoras de criação da GUT São Paulo. 

Esquenta do Zé pra folia – A campanha trouxe para o delivery a promoção mais famosa do Carnaval brasileiro: o “Três é dez”, ou melhor, “3zé10” e até o 18 de fevereiro os foliões de todo o Brasil poderão pedir o seu “3 por 10” das cervejas Brahma Duplo Malte de 350 ml ou Budweiser de 350 ml ou Stella Artois de 269 ml, 3 por 10 reais. Além das promoções de 3 por 10 para cervejas selecionadas, o aplicativo vai oferecer o “2zé10” de Beats Tropical e Senses ou Mikes sabor Limão de 269 ml por 10 reais e descontos progressivos de até 15% para Tônica Antarctica, Guaraná, Pepsi e RedBull durante os dias de semana.  “O carnaval é um momento cheio de diversão mas também cheio de perrengue. Seja no esquenta antes de ir pra uma festa ou em uma comemoração em casa. Nossa campanha quer deixar claro para os consumidores que eles não precisam passar perrengue, comprar cerveja quente, encarar filas ou se deslocar pela cidade que normalmente está com o trânsito acima da média. É melhor chamar o Zé porque a gente entrega sua bebida gelada, rapidinho e com preço justo” afirma Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.

Na rua ou na avenida o Zé Compensa –  Parte importante da campanha, o Zé Compensa, programa de recompensas do aplicativo, está com ações especiais para promover um Carnaval sem perrengue e os consumidores cadastrados puderam trocar pontos por ingressos para camarotes e experiências únicas no Carnaval 2024. Em São Paulo, o Zé Delivery disponibilizou ingressos para o camarote mais badalado do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo: o Bar Brahma. O tradicional setor, que conquista o público pelas experiências que vão além da visão privilegiada para os desfiles, funciona nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro. Os consumidores que adquiriram os ingressos poderão curtir o espaço que oferece open bar, open food e um espaço relax. Além disso, os foliões poderão curtir os shows de grandes nomes da música como Zeca Pagodinho e Xande de Pilares. Além do camarote paulista, a plataforma disponibilizou ingressos para o camarote Club, em Salvador, e os camarotes N1 e Allegria, no Rio de Janeiro. Ingressos para eventos que agitam os dias de folia, como os Ensaios da Anitta, também puderam ser trocados por consumidores cadastrados no Zé Compensa.

Filme

Ficha Técnica

CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo e Tiago Abreu
Diretoras de Criação: Juliana Utsch & Sofia Calvit
Criativos: Flavio Salzer, Cauique Johnson, Gheisa Lessa, Fill Almeida, Camilla Lopes, Victor Mota
Assistente de Arte: Diogo Soares

Ativação com o ‘Esquadrão NEUTROGENA® da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões – Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, NEUTROGENA® assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil. Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, NEUTROGENA® distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí. Toda a estratégia faz parte da jornada NEUTROGENA® durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas.

Ação que iniciada no Primavera Sound busca conscientizar a população sobre a importância de proteger a pele  – A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis. O projeto teve mais uma etapa no final do ano, com a icônica mochila da marca, ao proteger banhistas das praias do litoral paulista que curtiam as altas temperaturas. A ação contou também com mídia aérea para fortalecer a mensagem de usar e reaplicar o protetor a cada 2h, conforme recomendação da Sociedade Brasileira de Dermatologia. “Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A  ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. NEUTROGENA® está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de Marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

O Carnaval marca a terceira etapa da campanha No Ritmo do Verão – que tem uma cauda longa até o final da temporada mais quente do ano, em março. A ação, desenvolvida em parceria com as agências VML, Spark e Onevue, passará por quatro estados brasileiros, proporcionando conforto e proteção para milhares de pessoas que estarão comemorando a folia com as altas temperaturas: o Carnaval na Cidade em São Paulo, com 12 atrações musicais, do funk ao sertanejo; o tradicional baile funk a céu aberto com o Bloco da Favorita e o Camarote n°1 com a melhor localização da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Além do Bloco EVA, com os hits clássicos da temporada, no Carvalheira na Ladeira, que celebra seu décimo aniversário e no Galo da Madrugada, em Recife.

Abaixo seguem as cidades e eventos onde a ação estará presente:

SÃO PAULO

Carnaval na Cidade – 10 a 13 de fevereiro a partir das 13h

Centro Esportivo Tietê – SP

Av. Santos Dumont, 843 – Luz

 

RIO DE JANEIRO

Camarote n°1 – setor 2 da Marquês de Sapucaí – 11, 12 e 17 de fevereiro a partir das 19h

  1. Marquês de Sapucaí – Santo Cristo

 

SALVADOR 

Bloco EVA – 10 de fevereiro a partir das 14h

Circuito Barra – Ondina

 

OLINDA

Carvalheira na Ladeira – 10 a 13 de fevereiro a partir das 12h

Parque Memorial Arcoverde

Av. Olinda Dom Hélder Câmara – Salgadinho

 

RECIFE

Galo da Madrugada – 10 de fevereiro, a partir das 9h

Praça das Cinco Pontas, s/n – São José, Recife – PE

 

Burger King® lança Carnalarica para provar que todo folião é rei!  – A larica é um fenômeno famoso e quase inevitável do pós-festa. E quando chega a época de carnaval em que a folia não para por quase uma semana, aí então a larica dura por quase 24h. Mas o Burger King® vai fazer parte da farra, trazendo novidades para aliviar a larica durante toda a folia – até mesmo dos que quiserem as combinações de comida mais inusitadas! A partir desta semana, a marca traz para os consumidores as misturas mais diferentes para matar a fome, acabar com a larica e surpreender com seus combos. Os foliões que adoram a combinação de salgado e doce poderão se deliciar com a batata frita crocante e sequinha com doce de leite. Além disso, o BK está trazendo o Mega Stacker Rodeio para puxar o bloco! É o Mega Stacker que todo mundo já ama, acompanhado de onion rings e molho barbecue dentro do sanduíche brilhando na avenida. Já os amantes de frango poderão matar a larica em grande estilo, se deliciando com o Chicken Duplo com BK® Chicken e Barbecue, tudo isso dentro de um único sanduíche! É de dar água na boca e muita larica, né?  

Cinco novos produtos do Burger King® prometem ser a solução para tirar a larica durante todo o feriadãoA larica segue nas sobremesas nesse Carnaval, com o Shake Napolitano, feito com a massa sabor baunilha e duas caldas, uma sabor morango e outra sabor chocolate, uma explosão de sabores para dar aquela energia e pular mais um dia de folia. E o Burger King® apresenta ainda a nova opção Vaca Amarela, sundae sabor baunilha com um copo de free refill de qualquer sabor de refrigerante, inclusive Guaraná Antarctica. Agora, todos já sabem onde ir quando bater a larica de Carnaval. Se você é o folião esquecido, que prefere não lembrar, o ideal é se arriscar no combo “Se eu não lembro, é porque eu não fiz”, que vem com um Mega Stacker Rodeio, batata média e um Shake Napolitano e sai por R$ 46,90 nos restaurantes. Já para os perdidos no rolê, o combo “Perdi meus amigos no bloquinho” vem com um Chicken Duplo com BK® Chicken e Barbecue, Batata Frita com Doce de Leite e um Vaca Amarela e sai por R$ 29,80. Ambos os combos só podem ser adquiridos nas compras realizadas nos restaurantes. Com esses combos, dá até para não lembrar do que fez no bloco, mas não vai dar para esquecer essa larica gostosa.  Aproveitando a folia, o BK vai enviar um representante que é icônico em todo carnaval: o comediante Igor Guimarães, vai ser a estrela do filme produzido pela agência DAVID para anunciar o lançamento do Carnalarica.

Gil do Vigor será a voz da maior ação em metrôs de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador durante o Carnaval – O Gil do Vigor será protagonista da maior ação de Carnaval em Metrôs que acontece em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Iniciativa idealizada pelo Mercado Pago, banco digital oficial do Carnaval de Rua de 2024 nessas cidades, levará a famosa expressão “Braasssiiiiill” para as estações. O influenciador dará dicas de segurança e de rendimento com a conta Mercado Pago para o público durante o trajeto até os blocos. Essa ação faz parte da campanha Juntos Rendem Mais Vantagens, em que o banco digital realiza diversas iniciativas de experiência de marca para o público durante o período, como túneis de glitter biodegradáveis, túneis de água e PINs como ponto de encontro. O objetivo é se aproximar dos foliões e levar mensagens de segurança e benefícios em pagamento. 

A ação foi criada pela agência Jones e desenvolvida em conjunto com a GUT São Paulo  – “Eu acredito que passar mensagens importantes de uma forma leve faz total diferença e participar dessa campanha do Mercado Pago tem sido uma verdadeira festa para mim, sinto que estou vigorando muito, ainda mais com a oportunidade incrível de ser a voz que guia os foliões com segurança durante o percurso de metrô para os Carnavais de Rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.” – comenta Gil do Vigor, entusiasmado. A ação foi criada pela agência Jones e desenvolvida em conjunto com a GUT São Paulo. Outros parceiros envolvidos no projeto foram a JCDecaux (São Paulo e Salvador) e a Eletromidia (Rio de Janeiro). 

 

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