Davi Wescley dos Santos assume a superintendência comercial e de marketing da Rede Vitória de Comunicação

Acompanhando as grandes transformações no mercado de mídia e comunicação e de olho no futuro, a Rede Vitória anuncia mudanças na estrutura de gestão da empresa. A partir de agora, Davi Wescley dos Santos, referência no segmento, passa a ser o superintendente das áreas Comercial e Marketing da Rede Vitória. Atualmente, o grupo é formado pela TV Vitória, Folha Vitória, Jovem Pan FM, Pan News FM, Engages e Folha Business, maior plataforma de negócios do Estado.

Novo superintendente está alinhado com o que a empresa busca para o futuro  – O vice-presidente da Rede Vitória, Americo Buaiz Neto(foto) destacou que no último ano a Rede fez uma imersão profunda dentro da empresa com a ajuda do renomado professor Paulo Rocha, pesquisador na área de Gestão e autor do conceito de “sincronismo organizacional”. Essa imersão, segundo Americo, levou a uma disrupção cultural e a novos objetivos traçados conforme o planejamento estratégico que será seguido pela Rede Vitória.  Segundo Americo, o novo superintende, além de ter capacidade técnica e histórico muito reconhecido de mercado, está alinhado com o que a empresa busca para o futuro. “Davi tem um nome reconhecido no mercado por ser único nas abordagens comerciais. É uma pessoa muita técnica e estratégica, que visa resolver definitivamente a ‘dor’ do nosso cliente. Ele é um especialista, não só comercial, mas alguém disposto a usar a nossa bandeira de forma técnica para apresentar soluções ao cliente. Além disso, ele tem uma compatibilidade muito grande com a cultura que a Rede Vitória quer construir daqui para frente estabelecida no nosso planejamento estratégico”, explica Americo Neto. 

Fortalecer a atuação estratégia e comercial dos veículos da Rede Vitória – Para o diretor-executivo, Felipe Caroni, (foto) o executivo vem reforçar  a mudança na estrutura de gestão e vai fortalecer ainda mais a atuação estratégica e comercial da Rede Vitória. “A chegada de Davi alinha-se perfeitamente ao nosso planejamento estratégico, destacando-se por sua excepcional capacidade analítica, foco em dados e profundo entendimento do mercado. Simultaneamente, expressamos nossa gratidão a Giselle Alves após 27 anos de relevantes contribuições inestimáveis à Rede Vitória, desejando-lhe sucesso em seus próximos desafios”,  destacou o diretor.

Desafios na busca de soluções personalizadas para um mercado cada vez mais competitivoDavi Wescley afirmou estar feliz e honrado com o convite para compor o quadro de gestores da Rede Vitória, empresa da qual fez parte em outra oportunidade ao longo de sua carreira. Ele acrescentou que há muitos desafios pela frente. “Com o mercado anunciante cada vez mais competitivo, temos que buscar soluções personalizadas e eficientes, de acordo com a necessidade dos parceiros. Um olhar estratégico para as particularidades de cada negócio, o uso de dados e a audiência relevante dos veículos da Rede Vitória contribuirão para a construção dessas soluções”, pontuou Davi.

Conhecendo o novo superintendente comercial e de marketing – Davi Wescley dos Santos tem formação em Administração de Empresas, MBA em Gestão Comercial na MMurad/FGV, MBA em Gestão Empresarial pela MMurad/FGV e MBA em Marketing Digital pela MMurad/FGV. Atuou como executivo de contas e gerente comercial da mídia Impressa na Rede Gazeta durante 11 anos, foi gerente comercial e superintendente durante 10 anos na Rede Vitória e por quatro foi gerente-geral de Mercado na Rede Gazeta.

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Nova composição das lideranças da Rede Vitória

  • Presidente: Americo Buaiz Filho
  • Vice-presidente: Americo Buaiz Neto
  • Diretor Executivo: Felipe Caroni
  • Superintendente de Conteúdo e Jornalismo: Alexandre Carvalho
  • Superintendente Comercial e Marketing: Davi Wescley

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BB anuncia nova política de isenção de anuidade e parcelamento de compra à vista – O Banco do Brasil está com novas possibilidades para seus clientes a partir de fevereiro: a opção de parcelamento de compras feitas à vista no cartão de crédito e nova política de isenção de anuidade. Essa possibilidade garante maior autonomia sobre a decisão de quando e quais compras parcelar, dando ao cliente a opção de adquirir produtos sem depender das opções de parcelamento com juros oferecidos pelos lojistas. A facilidade está disponível para compras já registradas na fatura (em aberto), com um valor mínimo de R$ 100. A contratação pode ser efetuada até 18h do dia do fechamento, com taxas de juros reduzidas em comparação com o mercado.

Clientes podem ter desconto automático em função dos gastos ou investimentos e parcelar compras à vista já dentro da fatura – As novidades estão sendo comunicadas ao público pelo Banco do Brasil por meio de peças e estratégia de conteúdo realizadas pela WMcCann. A campanha incentiva a utilização do cartão em qualquer situação para usufruir da anuidade zero e mostra as facilidades relacionadas ao parcelamento de compras feitas à vista. As peças serão disponibilizadas na internet, com redes sociais da Meta e TikTok, e displays em portais. “Agora, todos os cartões Ourocard podem ter anuidade zerada caso os clientes tenham investimentos no BB ou usem nosso cartão (inclusive seus adicionais) de forma recorrente. Dessa forma, nossos clientes vão ter o melhor dos mundos: um cartão completo e com anuidade que pode ser zerada com o uso.”, destaca Pedro Bramont, diretor de soluções em meios de pagamentos do BB.

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Desconto Automático de Anuidade – O Desconto Automático de Anuidade – DAA – permite que o cliente alcance a gratuidade de anuidade a partir do uso do cartão. A solução que proporciona uma experiência mais simples e com mais vantagens está disponível para clientes de todas as categorias de cartões emitidos pelo BB, desde os cartões mais básicos até as modalidades de categoria superior. Para ter acesso ao benefício, basta atingir o gasto mínimo exigido para os cartões de uma mesma categoria. Outra possibilidade é manter saldo de investimentos no BB, válido para clientes portadores dos cartões Premium emitidos pela Instituição (Ourocard Visa Infinite, Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club e Mastercard Black).

Agora é assim: usou, zerou!  – Os cartões foram agrupados por modalidade para permitir que o cliente atinja o gasto mínimo em um ou mais cartões da mesma categoria, facilitando o acesso à isenção. Dessa forma, o desconto será automaticamente aplicado na próxima fatura para todos os cartões da categoria, incluindo os cartões adicionais. Clientes Estilo contam com um diferencial na categoria Premium: R$ 10 mil de gasto mínimo. Os gastos elegíveis são as compras nacionais e internacionais realizadas na função crédito pelo titular do cartão e pelos adicionais. As compras parceladas serão contabilizadas à medida que as parcelas forem lançadas na fatura. Não estão contemplados como gastos elegíveis para a solução de isenção os pagamentos de títulos, parcela de anuidade, proteção ouro, saques, encargos financeiros, taxas e tarifas. 

Investimentos também contam – A outra forma de obter o desconto na categoria Premium é possuir investimentos no BB. Para isso, é necessário ter saldo a partir de R$ 250 mil em um ou mais investimentos, a exemplo de Fundos de Investimentos, LCI, LCA, CDB, Poupança, Previdência, entre outros.  A novidade já está em vigor, com algumas exceções (a exemplo das modalidades já isentas na sua origem, como o Ourocard Visa Fácil – que segue isento de anuidade – e os emitidos em parceria com empresas como Smiles, Dotz). Os clientes podem utilizar a opção “Anuidade” no menu “Cartões” do App BB, onde poderão acompanhar os gastos que serão considerados para definir se terão ou não desconto na parcela na fatura seguinte. Todas os detalhes estão disponíveis em: bb.com.br/anuidade.

Parcelamento de Compra à Vista – A opção de Parcelamento de Compras à Vista – PCV – , permite que os clientes efetuem o parcelamento de compras inicialmente realizadas à vista enquanto a fatura do mês ainda estiver aberta, ou seja, antes do seu fechamento. Para Keka Ferrari, gerente executiva de soluções em meios de pagamentos do Banco do Brasil, “essa nova funcionalidade oferece ao cliente a oportunidade de parcelar suas compras, tanto nacionais quanto internacionais, com taxas mais atrativas. Muitos estabelecimentos não dispõem da alternativa de parcelamento e ofertam descontos para pagamento à vista (em uma parcela no cartão) e a opção de parcelamento de crédito à vista surge como mais uma alternativa que prioriza a experiência e a tecnologia, simplificando a vida das pessoas e proporcionando maior flexibilidade financeira.” Apesar de eventuais semelhanças, o parcelamento de compras à vista é um novo produto oferecido pelo Banco do Brasil, diferente do parcelamento convencional, onde o cliente parcela diretamente com o fornecedor. Essa modalidade permite parcelamentos de até 12 vezes, conforme mostra a tabela abaixo: A nova funcionalidade está disponível para todos os cartões Ourocard, e o BB oferece uma das menores taxas do mercado, variando entre 1,99% e 3,49%.

BB oferta outros benefícios – Além do Desconto Automático de Anuidade – DAA e o Parcelamento de Compras à Vista – PCV, o BB oferece ainda: a possiblidade de o cliente escolher sua recompensa em pontos, cashback ou investimento; contratar TAG BB para pagamento automático de pedágios e estacionamentos sem mensalidade; solicitar cartão 100% digital; personalizar seu cartão com sua foto preferida ou escolhendo um tema de sua preferência; emitir cartões que apoiam causas ASG (como o cartão Orgulho e o cartão Raízes); pagar suas compras por aproximação com o cartão físico ou por meio das principais carteiras digitais do mercado; acessar benefícios relevantes, como salas VIP, seguros de compras e de viagens e obter atendimento médico on-line, por exemplo. Para facilitar o conhecimento e identificação dessas funcionalidades, o BB disponibiliza a opção “Benefícios do cartão” no App BB. Todas essas inovações vêm sendo desenvolvidas para proporcionar uma experiência mais positiva e eficiente aos clientes do BB, tornando o uso dos cartões Ourocard mais prático, acessível e cheio de benefícios. 

BETC HAVAS ganha concorrência da Multiplan e será responsável pela campanha dos 50 anos da empresa – A Multiplan, uma das maiores empresas da indústria de shopping centers do país, escolheu, por meio de uma recente concorrência, a BETC HAVAS como agência responsável pelo projeto de comemoração dos seus 50 anos. Atualmente com 20 operações nas maiores cidades brasileiras, um total de mais de 6.000 lojas e atraindo cerca de 200 milhões de visitas por ano, a empresa também atua significativamente na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos residenciais e comerciais. A campanha de comunicação da Multiplan 50 Anos marca o início das comemorações do jubileu da empresa e contará com uma série de ações on e offline. “Para nós da BETC HAVAS é motivo de muito orgulho poder participar das comemorações desta data tão importante para uma marca que é referência em empreendimentos no Brasil. Estamos empolgados, engajados e ansiosos para colocar essa campanha mágica na rua”, comenta Flavia Braga, diretora geral da BETC HAVAS Rio de Janeiro.

‘Segredo do Miojo’ é o tema da nova campanha da NISSIN, que traz a icônica Narcisa Tamborindeguy em forma de animação – A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta sua nova campanha ‘Segredo do Miojo’, com três filmes que misturam a descontração e diversão dos personagens da marca aos principais atributos do produto, numa tentativa de desvendar o segredo do sucesso do Miojo. A surpresa fica por conta da participação de Narcisa Tamborindeguy, em formato animado, no terceiro vídeo da série. A campanha, criada pela Dentsu Creative, estreou no dia 15 de fevereiro e deve permanecer nas principais plataformas da marca, incluindo YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, até 16 de março.

Na sequência de três filmes que destacam qualidade, tradição e sabor, personagens queridos da marca retornam como protagonistas – No primeiro filme, os agentes Clélio e Tonho são convocados, no retorno das férias, para uma nova missão: descobrir por que o miojo é o número 01 em vendas. Na aventura, são surpreendidos com as tecnologias e os mistérios que rondam a linha Nissin Lámen, que conta com 11 sabores: legumes, galinha, carne, camarão com alho, bacon, carne com tomate, frango assado com limão, galinha caipira, picanha, costela e galinha caipira picante. Driblando a segurança do quartel general de Nissin, no segundo filme a dupla de espiões inicia uma expedição no laboratório da marca em busca de um novo segredo. Apesar de seus esforços, no terceiro filme, Clélio e Tonho são descobertos e só vai haver um lugar para se esconderem e descobrirem o que faz Nissin Lámen ser campeã de vendas. O filme termina com toda a personalidade e irreverência de Narcisa Tamborindeguy, em formato animado, escondida dentro do personagem da marca, o Lamenzão.

Campanha criada pela agência Dentsu Creative – “Buscamos destacar os produtos de maneira envolvente e cativante. Nesta campanha, optamos por reforçar nossa identidade divertida e descontraída e enfatizar os atributos fundamentais que distinguem o Miojo Nissin e que o tornam sinônimo de categoria, certamente despertando a curiosidade de muitos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Desvendar o mistério por trás da maior marca de miojo é uma missão quase impossível, semelhante ao enredo de um emocionante filme de espionagem. Nossos personagens favoritos, Célio e Tonho, estão prestes a iniciar essa missão aventureira que ultrapassa os limites do que pode ser feito”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

 Filme do nissin

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: Dentsu Creative

Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.

Produto: Lamen

Campanha: Secret Miojo

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Redação: Kojiro Tanoue, e João Pedro Aguiar

Direção de arte: Júlia Lopez

Conteúdo: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki e Guilherme Fernandes

Produção: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

BI: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Naiky Rigatos e Diogo Cruz

Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Jessica Correa.

Estratégia: Aloisio Pinto.

Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel.

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Danielle Ximenes e Ingrid Mangiro

Produtora de Animação: Estricnina Desenhos Animados

Direção: Marco Pavão

Produção: Felipe Souza

Elenco: Wanderlei Quirino e Leonardo Dias

Arte: Marco Pavão, Thiago Martins e Bruno Guma

Animação: Marco Pavao e Bruno Tedesco

Composição, Efeitos e Finalização: Miguel Franco

Produtora de Áudio: CANJA

Produção Executiva: Matheus Peres

Atendimento: Guga Costa

Gerente de Projeto: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Mariana Aldrigue

Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende

Supervisão Musical: Bruno Vieira Brixel

Direção de voz: Bruno Vieira Brixel

Trilha: Eugênio Fim, Nando de Castro, Érica Silva e Bruno Vieira Brixel

Sound Design: Érica Silva

Produção de Áudio: Diego Zorrilla, Ardlez, Levi Mynssen de Mello, Filipe Lopes

 

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