Unimed Vitória lança campanha de vendas “Cola na Unimed que tem” assinada pela MP

A nova campanha de varejo da Unimed Vitória, com o slogan “Cola na Unimed que tem” está no ar. O objetivo é destacar que a cooperativa tem uma série de diferenciais que a colocam como única: possui um dos melhores hospitais do País (de acordo com a revista internacional Newsweek), oferece o melhor plano de saúde (segundo o Marcas de Valor, o Marcas Ícones e o Prêmio Excelência em Saúde) e tem mais de 2.500 médicos cooperados. A campanha é voltada para empresas, que contam com vantagens exclusivas. 

Conceito destaca que as melhores soluções em saúde para qualquer tipo de empresa são da maior cooperativa médica do estado – O diretor de Mercado da Unimed Vitória, Dejair Cordeiro, destacou que o conceito com o “Cola na Unimed que tem” é mostrar que quem decide “colar” com o maior plano de saúde do Espírito Santo tem à disposição as melhores soluções em saúde e excelentes estruturas de atendimento. “Estamos nos aproximando do público, indicando proximidade e parceria. Também queremos movimentar o mercado, reforçando que somos uma cooperativa forte, sólida e que oferece soluções em saúde para qualquer tamanho de empresa”, pontuou. A Unimed Vitória conta com mais de 420 mil vidas e possui serviços próprios exclusivos, como a Maternidade Unimed e a Unimed Oncologia, a Unimed Especialidades, o Pronto Atendimento Virtual, o Laboratório Unimed, além de uma série de benefícios.

Um varejo como você nunca viu! – É só ligar 3134-5000, brinca Mônica Debbané, Chefe criativa da MP Publicidade da agência da Unimed que criou a campanha. Ela afirma que varejo bom é varejo vivo! Musical. Que cativa, vende e é lembrado. E ela está certa. Cada segundo da atenção de um consumidor multicanal é precioso e a MP sabe fazer como ninguém reter a atenção e fazer o telefone de vendas tocar.  A campanha traz três personagens simpáticos que representam as dores  das micros, pequenas, médias, grandes empresas e até das MEI que não tem um Plano de saúde como a Unimed Vitória. Um simpático nono italiano de uma pizzaria de bairro e seu sobrinho garçom ; a Meire, que é MEI , doceira, e tem uma Kombi doceira de nome Mei Doce; e um gestor de RH de uma grande empresa que cuida da saúde dele e de mais 100 colaboradores.

O post it como elemento gráfico foi mais um elemento de potencialização da mensagem –  O mote “Cola na Unimed que tem” foi usado para gerar proximidade, estar juntos; lado a lado; mostra que vai dar certo; positividade; receptividade; parceria; pode colar que é sucesso! Vem comigo!. No mundo de conversão, o “Cola na Unimed que tem” é um amigo bem próximo dos CTAs: faça, vai que dá, tá pra você… “Marcas são como pessoas. Quanto mais coloquial sua linguagem, mais próxima e mais êxito ela tem” reforça Mônica. “A escolha do post it como elemento gráfico foi mais um elemento de potencialização da mensagem. Literalmente ele adere ao conceito. Gruda, cola. Usado pra lembrar dos compromissos, para desenhar o CANVAS de uma empresa… serviu nessa campanha como elemento chave de visualização e venda. É na superfície dele que tem o telefone, o mote da campanha e e os futures, diferenciais, que só a Unimed Vitória tem.

Pela primeira vez no Espírito Santo, uma produção cinematográfica de varejo foi totalmente concebida por meio da inteligência artificial  – As imagens deslumbrantes geradas por essa tecnologia representam um marco na indústria do entretenimento regional. Mônica, uma das mentes por trás desse projeto revolucionário, compartilha que foram várias semanas dedicadas a briefings, pesquisa e referências para criar os personagens, figurinos, objetos de cena e cenários, um processo semelhante à pré-produção de um filme convencional. O resultado? Personagens cativantes, repletos de humor, que estabelecem uma conexão genuína com o público, ao mesmo tempo em que oferecem uma vantagem adicional: um custo de produção substancialmente reduzido. Essa abordagem inovadora não só demonstra a capacidade da inteligência artificial de expandir os limites da criatividade, mas também ressalta seu potencial para tornar projetos de cinema mais acessíveis e eficientes. Para a nova campanha de varejo da Unimed Vitória, a estratégia é omnichanel com o objetivo de estar onde o público está: na Tv, na rádio, na Internet e na rua. Além de estar nos principais canais de comunicação, a agência garantiu uma mídia exterior com cobertura ampla nas cidades mais estratégicas para a Unimed Vitória. A Unimed Vitória, conhecida por sua postura vanguardista, abraçou essa ideia com entusiasmo.

Filme de unimed

FICHA TÉCNICA:

Agência: MP Publicidade

Cliente: Unimed Vitória

Direção de criação: Mônica Debbané e João Pitanga

Criação: Jessica Fachetti, Ana Helena Roubach e Isabela Loureiro

Coordenação de atendimento: Evandro Santos

Atendimento: André Luiz Vidal

Coordenadora de Mídia: Haiane Rocha

Mídia: Eliz Bonadiman

Digital: Jessica Durval Purcino e Vanessa Oliveira

Planejamento: Andressa Oliveira Santos

RTVC: Maria Claudia Marchesin Gomes

Produtora gráfica: Joice Carla Bueno

Arte-finalista: Adenilton Antonio Nunes

Produtora: Rock Jones filmes

Direção: Equipe MP

Imagens em IA: Bruno Hilel

Produtora de áudio: ProAudio

Aprovação: Mariane Novais, Dejair Cordeiro e Fernanda Tulli

 

iFood surpreende com publi silenciosa estrelada por Bia do BBB24 e react de Fernanda, a “Loba”, nas redes sociais – Nessa edição do Big Brother Brasil, a participante Beatriz ficou conhecida como uma figura icônica por seus publis espontâneos em todas as ativações que aconteciam no programa. Com o tom divertido e exagerado aliado ao clássico bordão: “É o Brasil do Brasil”, a cena passou a fazer parte da rotina do brasileiro. Até que, na reta final, os fãs do reality começaram a pedir pelo silêncio da Bia nas redes sociais. Identificando uma oportunidade única, o iFood, em colaboração com a DM9, decidiu inovar, criando o primeiro anúncio “silencioso” da ex-participante, mantendo a essência do iFood de celebrar com sabor.

O filme teve sua estreia exclusiva no intervalo da final do BBB 24 – O filme foi ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil 2024, com a chamada “O Brasil do Brasil pediu, o iFood entregou”. Nele, Beatriz recebe um pedido entregue pelo iFood e, quando todos acham que ela vai dizer algo e mandar um ‘merchan’ cheio de bordões como costumava fazer na casa mais vigiada do Brasil, ela segue em silêncio, degustando seu pedido. Em uma adaptação do bordão da ex-participantes que ficou no top cinco desta edição, a empresa criou o ”É o iFood do iFood”. Para completar esse momento icônico pós BBB24, a ação ganhará ainda a interação de outra sister nas redes sociais, Fernanda Bande, que brilhou no programa principalmente pela habilidade de argumentação nos debates com outros participantes.

Através de uma parceria com a DM9, o iFood transformou discussões do reality em pedidos reais  – Fernanda, que ganhou o apelido de Loba e ficou famosa por “jantar” seus adversários no reality, fará um react do comercial da colega/adversária de BBB em seu Instagram e Twitter, em collab com o perfil @ifoodbrasil. “Por meio dessa campanha, queríamos capturar a atenção do público e inovar na interação entre marcas e entretenimento, sempre atentos às conversas em torno do BBB24. Através de uma parceria com a DM9, o iFood transformou discussões do reality em pedidos reais, combinando brasilidade, inovação e conveniência, e consolidando sua posição como uma das marcas líderes no diálogo com o público durante o programa”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

Filme

Ficha Técnica:

Agência: DM9

Anunciante: iFood

CEO: Pipo Calazans

CCO: Icaro Doria

COO: Thomas Tagliaferro

CSO: Stephanie Campbell

CPO: Anna Ferraz

VP de criação: Laura Esteves

Diretor Executivo de Criação: Guzera

Diretor de Criação: Vinícius Curi

Gerente de projetos: Paula Lopes, Lais Kikuchi

RTV: Isabela Ximenes

Criação: Leonardo Konjedic e Pedro Velasquez, Giorgia Gandhi, Bruna Barioni

Conteúdo: Gabriela Campagnucci, Cintia Luz, Flora Camargo

Mídia: Gabriela Vecchia, Matheus Rocha, Vinicius Nascimento, João Amano

Atendimento: Heloisa Franco, Debora Waiteman, Victhoria Azcuaga

Cliente: iFood

Diretora Sr de Marketing: Ana Gabriela Lopes

Head de Marketing: Ana Oliveira, Mairá Mendonça

Gerente de Marketing: Maria Claudia Lana, Renata Lemos, Marina Moreira, Gabriela Zanzini

Patrocínios de Mídia e Comunicação: Juliana Mendonça, Bruna Pires

Social: Larissa Maida, Luiz Mazei, Larissa Bezerra, Julia Amaro

L’Occitane en Provence convida a cultivar o amor em campanha de Dia das Mães – Cultivar vai além do simples ato de plantar e colher. É apreciar melhor a natureza e elevá-la a sua máxima, transformando o natural em maravilhas ímpares. Desde o cuidado com a terra à atenção com os mínimos detalhes, enxergando cada ingrediente e cada pessoa como única. Sob este olhar e fazendo um paralelo entre o cuidar da terra e o cuidar das pessoas, L’Occitane en Provence apresenta campanha de Dia das Mães, mostrando que o significado de cultivar é expandido para o cuidado atencioso e desenvolvimento contínuo da maternidade. “Possuímos em nosso DNA, desde o nascimento da marca em 1976, o cultivo de ingredientes icônicos do Sul da França. Quando utilizamos os óleos essenciais de lavanda, amêndoa ou verbena em nossos produtos estamos celebrando a genialidade da mãe natureza. A campanha de dia das mães deste ano foi criada sob este olhar,  fazendo um paralelo entre o cultivo da terra e o cultivo do amor entre mães e seus filhos, simbolizando a qualidade inspiradora da maternidade.” comenta André Abramo, Head de Comunicação da marca.

Marca faz paralelo entre a essência da Provence e as relações de afeto entre mãe e filho  – Em tom de manifesto e como se fosse uma carta de mãe para filho, a campanha “Cultive o amor” traz o conceito de cultivar a terra para as relações entre mães e filhos. Delicado, carinhoso e afetuoso, o filme fala sobre o mundo ser um jardim, de criar raízes afetivas e de cultivar carinho. Com inspiração nos campos de lavanda franceses no “golden hour”, a mãe natureza é representada pela figura materna humana, que cuida, incentiva e encara a maternidade como uma jornada vivida em muitos sentidos. Assinada pela Outpromo, a campanha acontece até o dia 12 de maio e conta com filme e mídia digital. “Cultivar o amor é sobre apreciar o melhor da natureza e elevá-la a sua máxima, é o cuidado de uma mãe em cada detalhe do desenvolvimento, transformar o natural em maravilhas únicas. Nesta campanha buscamos um olhar sofisticado sobre este sentimento na busca de torná-lo desejo”, completa Felipe Carbene da Outpromo. 

Confira o filme da campanha.

FICHA TÉCNICA

Título:  “Cultive o amor”

Cliente: L’Occitane en Provence

Aprovação cliente: André Abramo, Maria Kowalski e Maria Isabel Puoli

Agência: Outpromo

Direção de criação: Danilo Vizagre e Marcelo Favery

Atendimento: Fernanda Santiago, Beatriz Zioli e Gabriela Napolitano

Criação: Felipe Cardoso, Mariana Claro, Eder Felix

Redação: Andressa Depieri, André Alma Castilho

Roteiro filme : Luciano Schmitz

Mídia: Gabriela Duarte, Ronaldo Kin e Hannah Avila

Social media: Fabiana Lima

Produtores executivos: Fernanda Sá

Fotografia: Fernando Tomaz

Retouch: RG Imagens

Cenário: Jean Labanca

Video maker: Luciano Schmitz, Eduardo Ohara

Consultoria Criativa: Julio Andery e Joca Guanaes

Morana celebra Dia das Mães em campanha estrelada por Mari Maria – A Morana, marca que é autoridade em acessórios, lança a sua campanha de Dia das Mães estrelada pela influenciadora e empresária Mari Maria, ao lado de seus filhos, Davi e Noah. Com uma dose extra de emoção, a grife reuniu também um squad especial paras as fotos. “O Dia das Mães é uma data que já é carregada de emoções e de afeto. A nossa campanha tem como objetivo transmitir valores e histórias que ressoem em nossos clientes. Queremos gerar conexão por meio de uma campanha mais emocional e criar laços significativos, proporcionando uma experiência que vai além do simples ato de comprar. Ao adotar essa abordagem, buscamos tocar o coração do nosso público-alvo, despertando empatia, nostalgia, gratidão ou amor”, explica Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da marca. Ela também reforça: “uma data tão especial merece histórias reais. Por isso, trouxemos muitas histórias sobre maternidade”.

A marca apostou na parceria com o duo Mar Aberto para interpretar a música Promete, trilha da campanha“Além de ser uma marca que eu amo e admiro, o convite da Morana foi bastante especial porque me permitiu celebrar o Dia das Mães de uma forma diferente com meus filhos”, comenta Mari Maria. “A coleção possui peças modernas, ao mesmo tempo sofisticadas e atemporais, o presente que qualquer mãe adoraria receber nessa data especial – eu com certeza adoraria”, completa a empresária. Para embalar todas estas histórias, a Morana contou com a participação do duo Mar Aberto, formada pelos cantores Gabriela e Thiago, interpretando Promete, de autoria de Ana Vilela e copyright Sony. “A música tem o poder de gerar conexões. Precisávamos de uma trilha que fosse tão especial quanto tudo o que queríamos retratar. Não teve como ser diferente”, finaliza Nara.

Destaque especial na coleção de Dia das Mães de uma maneira lúdica  – O time de produtos da Morana apostou em algumas tendências do mundo fashion para esta campanha, considerando o que tem identidade com a marca. As flores continuam tendência nessa e nas próximas estações, por isso ganharam destaque especial na coleção de Dia das Mães de uma maneira lúdica, conectando-se com a simbologia do buquê de flores, bastante usado como presente em datas especiais. As pérolas arrematam os detalhes de alguns dos acessórios desta coleção. Também a correntaria, que já vem sendo destaque em algumas temporadas, estará presente.  “Apostamos na mistura dos elos para apresentar uma coleção mais atrativa para o nosso cliente. A correntaria é uma expertise da Morana e, por isso, trouxemos produtos modernos em uma releitura da corrente em design diferenciado associada à mistura de materiais”, destaca Liana Rondon, gerente de produtos da Morana.

Filme do dia das mães – morana

Ficha Técnica

Anunciante: Morana

Coordenação de Criação: Nara Dutra

Produção Geral: Karine Costa

Foto: Thiago Dias

Filmes: Lowelab

Beauty Mari Maria: Mari Maria

Beauty Squad: Tainá Talzi

Promete

Autora: Ana Vilela

Copyright: Sony

Intérprete: Mar Aberto

Campanha de Dia das Mães da SHEIN tem curadoria exclusiva de Deborah SeccoA SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia sua primeira parceria com Deborah Secco, em celebração ao Dia das Mães deste ano. Ao lado da filha, Maria Flor, a atriz estrelou a campanha da varejista, além de realizar uma curadoria especial de peças que capturam a essência de sua jornada multifacetada. Inspirada na rotina de Deborah como empresária, atriz e mãe, a coleção conta com 85 peças e é dividida em dois momentos distintos: o primeiro engloba peças que combinadas entre si, criam looks com total sintonia entre mães e filhas, enquanto o segundo reflete os diferentes aspectos da vida de Deborah, com looks que variam do casual ao glamouroso. Os looks escolhidos pela atriz e que conversam entre si, formam composições únicas e refletem a conexão tão especial entre mães e filhas, destacando a individualidade de cada uma. Um exemplo é o look all black montado pela Deborah. Composto por um elegante blazer e calça de alfaiataria, o estilo criado pela atriz se conecta com a jaqueta de couro e minissaia de Maria Flor.

Inspirada na rotina da atriz, os looks coordenados refletem a conexão única entre mãe e filha – “Esta parceria com Deborah Secco, uma mulher com uma rotina tão diversificada, assim como a de muitas outras mães que também são clientes SHEIN, reflete nosso compromisso em tornar a beleza da moda acessível a todos. Estamos verdadeiramente orgulhosos do resultado desta campanha e queremos que ela inspire tantas outras mães nesta data tão especial”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN no Brasil. Com tamanhos que abrangem desde 0-3 meses até 12 anos para crianças, e PP até G5 para adultos, a coleção atende aos mais diversos gostos, respeitando a singularidade de cada mãe e filha. As peças selecionadas pela atriz estarão disponíveis no site e no aplicativo da SHEIN a partir do dia 15 de abril.

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