“Promoção 80 anos Sadia, Prêmio Todo Dia”: nova campanha traz releitura musical

Sadia, em parceria com a agência Africa Creative, anuncia o primeiro filme da Promoção ‘80 anos Sadia prêmios todo dia’. A campanha intitulada ‘Promoção 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia’ resgata uma das músicas mais amadas do Brasil, ‘Não quero dinheiro’, de Tim Maia.   “A Sadia tem tradição musical na propaganda brasileira: nos seus 50 anos, por exemplo, encantou o Brasil com a música Perhaps Love, com Placido Domingo e John Denver, que foi um hit na época. Já na celebração dos 60, trouxe Dominguinhos e Marina Lima, com ‘Uma história de amor’. E, no ano passado, a marca lançou a campanha ‘Seu dia pede Sadia’ com jingle assinado por Jairzinho. Agora, resgatamos músicas que fazem parte da cultura brasileira, clássicos que todos sabem cantar, e que ganham uma nova versão – que prometem não sair da cabeça. Assim, vamos reforçar as mensagens da promoção com autenticidade e diversão”, afirma Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

Criada pela Africa Creative, filme resgata música de Tim Maia para celebrar a maior promoção da história da marca A música do Tim Maia foi escolhida por atravessar gerações de brasileiros: dos mais jovens aos mais experientes, todos sabem o refrão da música icônica atemporal. Na campanha, Sérgio Loroza foi o escolhido para interpretar a canção que brinca com o conteúdo original, já que destaca que desta vez a população quer sim os prêmios em dinheiro da Sadia, todos os dias: “80 Anos Sadia, tem prêmios todo dia”“A Africa Creative criou uma campanha muito divertida, com uma música chiclete, que não vai sair da cabeça das pessoas, assim como essa promoção. Usamos o marco de 80 anos para nortear toda a ação: serão 80 dias de promoção, prêmios de 80 reais na hora, 8 mil reais por dia, e 8 milhões de reais para o vencedor final. A Sadia está na Africa há 6 anos, e é um privilégio estar de perto acompanhando a progressão de uma marca que fez tanta história no ramo alimentício do Brasil”, explica Renato Broggin, co-COO da Africa Creative. A campanha estará ativa em diversos pontos de contato com o consumidor, com ações em TV, digital, social, OOH por todo o país e influenciadores.

A Promoção dos 80 anos da Sadia  – “A campanha promocional para celebrar os 80 anos da Sadia trouxe a identidade da marca, seguindo as cores primárias que são vermelho e amarelo, além de adaptar o jargão ‘seu dia pede sadia’. O  LekTrek, icônico mascote da marca, aparece em duas versões, uma antiga e uma nova,  refletindo a sintonia com diferentes gerações e reforçando a presença da marca há tantos anos no dia a dia da família brasileira. Para nós da Africa Creative, é muito importante participar desse momento e apresentar a maior promoção da história da BRF”, finaliza Mariana Sá, co-CCO da Africa Creative  A promoção foi idealizada em conjunto com a MKT House, Claudia Rocha, CEO da agência, comenta que “A ação promocional nasceu do desejo de Sadia em celebrar os seus 80 anos junto com os brasileiros. Entre os desafios propostos, precisava ser uma promoção inédita, atraente e robusta, como a marca é. Surge aí uma ação com a maior premiação da história, respondendo ao desejo dos consumidores; é quase que ganhar na loteria. Assim como os consumidores, também fomos presenteados em participar desse projeto que celebra uma data tão emblemática para uma das marcas de alimentos mais valiosas do país”. A promoção ‘80 anos Sadia prêmios todo dia’ começou no dia 17 de abril e acontece até o dia 5 de julho de 2024 e cada CPF pode cadastrar até no máximo 80 números da sorte. São cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$80, sorteio diário de R$8 mil e um ganhador final de R$8 milhões. Para participar, basta se cadastrar e submeter a Nota Fiscal contendo produtos Sadia neste link ou por meio do Whatsapp 11 3506-8299.

 

Filme dos 80 anos da sadia

Ficha Técnica

Título: Promoção 80 Anos Sadia

Agência: Africa Creative

Anunciante: BRF

Produto: Sadia

CCO: Sergio Gordilho

Co-CCO: Mariana Sá

ECD: Angerson Vieira

Diretor de Criação: Rafael Carvalho

Criação: Felipe Previtali, Eduardo Vilalba, Amanda Marra e Brenda Maranhão

CEO: Márcio Santoro

Co-COO: Renato Broggin

Atendimento: Fabio Losso, Jayme Neto, Gabriela Ferrante, Carmen Scorcio, Mari Max, Eduardo Chijo e Gabrielle Porto

VP de Mídia: Pedro Eustachio

Mídia: Patricia Russo, Rafaela Mourão, Juliana Alcantara, Vitória Araújo, Luciana Miranda e Nathalia Brito

Madagascar – Business Intelligence: Danielle Latérza e Bianca Vieira

Madagascar – Operação de mídia digital: Danielle Latérza, Stefani Alves de  Melo, Jéssica Barboza do Carmo e Gabriela Sanchez

VP de Planejamento: Ana Kuroki

Planejamento: Luciana Mussato e Caroline Kirsch

Gerente de Conteúdo: Jamille Faziali e João Lopes

Produção Agência RTV: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto Reis, Gabriela Ferrer

Produção Filmes

Produção: Hungry Man

Direção: João Papa

Managing Partner: Alex Mehedff

Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila

Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro

Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini

Line Producer: Fernanda Kalume e Flavia Sereno

Line Producer Pós: Mariana Barbiellini

Head of Production: Gabriel Sidorenko

In-house Production Coordinator: Kika Carvalho e Rafaela Pellegrini

Coordinator Assistant: Wesley de Oliveira

Business Affairs Manager: Matheus Rosa

AD: Ulisses Serra Wermelinger Silva

Diretor de Fotografia: Alex Akira Vecchi

Diretora de Arte: Belisa Bagiani

Produção de Objetos: Fabiana Beghini e Gabriela Gioria

Figurinista: Giovanna Moretto

Diretora de Produção: Tatiana Ueda

Produção de Elenco: Giovanna Rouvier

Culinarista: Paula Rainho Food Stylist

Mockup e Efeitos: Fabiano Caldeira

Head of Post Production: Rodrigo Oliveira

Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo

Montadores: Alexandre Boechat e Ernesto Neto

Finalizador HUB: André Parizi

Pós-produtora: HUB VFX

Atendimento de Pós HUB: Aline Rota

Color Grading: Acauan Pastore

Produção/Animação/Renders Lek Trek 3D: Gabinete.co

Direção de Animação: Rodrigo “Digones” Ribeiro

Atendimento: Marcella Boneder

3D Animation: Everton Schneider

2D Animation: Pedro Miranda

Rigging / Scene Prep: Everton Schneider

Lookdev: Lucas Pereira

Assistência no set + captura de HDR: Eliel Guimarães

Produtora de áudio : S de Samba

Direcao Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira

Produtor : Diego Guimarães

Finalizadores: Antônio Arruda e Raphael Mancini

Locutor: Sergio Loroza

Coordenação: Lara Fratucelli

Atendimento : Meg Magro

Promoção

Ficha técnica agência MKT House

CEO: Claudia Rocha

Diretora de Operações: Catia Costa

Criação: Vinícius de Souza, Renan Luna e Lucas Gonçalves

Planejamento: Francini Cardinale e João Molini

Atendimento: Juliana Pileggi Suplici e Adriane Amerise

Promoções: Lilian Yonamine e Ana Paula Palácio

Pré-produção: Willian Santana e Thays Egea

Inteligência: Gabriel Garcia e Thales Henrique

BRF

Aprovação/Cliente: Marcel Sacco, Luiz Franco, Luciana Bulau, Juliana Rossi, Bruna Mezher e Debora Valente

Mídia: Sharon Harrison, Brunna Sá e Amanda Vansan

Claro implementa ações de sustentabilidade e dá novo nome à Estação Morumbi da Linha 9-Esmeralda – Em mais um movimento para estreitar sua conexão com os paulistanos, a Claro acaba de fechar um acordo com a ViaMobilidade Linhas 8 e 9, para nomear uma estação da Linha “9-Esmeralda”, que é vizinha à sede da empresa, em São Paulo, e agora passa a se chamar Morumbi Claro. Os mais de 19 mil passageiros que passam pelo local diariamente poderão usufruir de uma estação mais sustentável e renovada a partir de agora. Lisa Folkerts, diretora da Claro para a Regional São Paulo Capital e Região Metropolitana, corta a faixa durante cerimônia de entrega da estação Morumbi Claro, acompanhada de Márcio Carvalho, CMO da Claro; Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro; e Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia,  da esquerda  para a direita. A iniciativa está alinhada com o propósito da marca, de ser cada dia mais sustentável, e traz o mais recente movimento de comunicação da Claro. A operadora lançou uma nova campanha que guia os momentos de conexão dos consumidores com o que eles mais amam. Nesta nova fase, o “Sol” da Claro ganha ainda mais protagonismo. A campanha mostra que com a Claro as pessoas se conectam mais aos amigos, familiares, ao trabalho, à cidade, aos passeios, aos momentos de lazer, entre outras tantas paixões.

Estação mais próxima à sede da empresa, em São Paulo, passa a se chamar Morumbi Claro  – “São Paulo carrega um pouco do Brasil inteiro, acolhe e conecta. Para nós, e junto com tantas novidades, faz todo sentido presentear os paulistanos com uma estação renovada e mais sustentável, que faz parte de tantas conexões no dia a dia de quem a usa. Durante todo o ano, vamos realizar uma série de ativações para reforçar esse laço com a população. Essas ações reforçam que trabalhamos para uma marca cada vez mais forte, uma única Claro, uma Claro única”, afirma Ane Lopes, diretora de marketing, branding e comunicação da Claro. A operadora está investindo na revitalização do ambiente interno e externo da estação, que já recebeu diversas melhorias e passará a integrar o projeto Trilhos Verdes, iniciativa da Eletromidia, empresa responsável pelas mídias publicitárias da linha, que se propõe a utilizar de forma consciente e otimizada os recursos para reduzir o impacto ambiental e garantir uma jornada mais agradável para os usuários do trem. O projeto conta com um processo minucioso de escolha de materiais e produtos, como tintas e detergentes, para que atendam ao propósito de reduzir impacto ao meio-ambiente e contempla aspectos como: uso de 100% de energia limpa e proveniente de fontes sustentáveis, com Certificado Internacional de Energia Renovável (I-REC), na estação; revitalização dos jardins; instalação de lixeiras sustentáveis para coleta seletiva; instalação de ponto para coleta de lixo eletrônico – o material recolhido será enviado para reciclagem; bancos feitos de material sustentável e equipados com entradas USB e USB-C para carregadores de dispositivos, para maior comodidade dos usuários; pintura externa com tinta sustentável, para menor impacto ao meio ambiente e redução de CO² no ar; realização de limpeza e remoção de ferrugem em diversos pontos; instalação de canaleta de bikes para fomentar a mobilidade urbana; instalação de testeira de LED e dashboard digital para veiculação de mensagens informativas para os usuários; iluminação do jardim e da passarela com lâmpadas de LED.

No dia 1º de maio, a estação terá um dia de ativações programadas pela Claro para celebrar esse momento de conexão com a população  – Além disso, para os próximos meses, a estação vai receber uma pintura especial, com tinta sustentável, e está prevista a implementação de Wetlands, para que a água utilizada nas pias dos banheiros seja filtrada e reutilizada para a limpeza geral da estação Morumbi Claro. Essa medida tem como objetivo reduzir o consumo e aumentar a eficiência de recursos hídricos. “Estamos entusiasmados em celebrar esta nova parceria estratégica com a Claro. Este acordo vai oferecer uma estação revitalizada e mais sustentável aos usuários, além de contribuir para o desenvolvimento das infraestruturas urbanas”, conclui Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia. No dia 1º de maio, a estação terá um dia de ativações programadas pela Claro para celebrar esse momento de conexão com a população que transitará pelo local, incluindo a presença de DJ, distribuição de pipocas e atividades interativas. A ocasião marca o Dia do Trabalhador e também a Ayrton Senna Racing Day, corrida de rua que acontecerá no Autódromo de Interlagos, com patrocínio da Claro. Ainda em maio, será inaugurado um espaço temporário, especialmente ambientado, para que os usuários possam aproveitar o Wi-Fi gratuito, disponibilizado por tecnologia FWA, para se conectarem ainda mais com tudo aquilo que amam, tirar fotos no painel instagramável e recarregar seus smartphones enquanto fazem uma pausa na correria do dia a dia.

Em sua nova campanha de Dia das Mães, Pernambucanas celebra as diferentes figuras maternas – A mãe é a maior referência de amor, aconchego e afeto de todo ser humano, mas ela não é a única referência de maternidade que uma pessoa pode ter. E, com o objetivo de homenagear as diferentes formas do amor materno, a Pernambucanas, junto com a agência Artplan, estruturou sua campanha de Dia das Mães com o mote: “Presentes pra todos os jeitos de ser mãe”. Com um conceito que celebra a diversidade da maternidade, a marca destaca que ser mãe vai além do vínculo biológico, e se encontra também em momentos de aconchego com figuras como avós, madrinhas e tias, por exemplo. A campanha busca reconhecer a importância dessas diversas formas de amor maternal. Para a celebração da data, a marca elaborou um plano de marketing integrado que contempla a veiculação em diversos canais. Uma das ações foi a criação de um filme institucional de 30’’ que será divulgado em rádios, canais de TV, salas de cinema e telas digitais em elevadores, em todo o período da campanha, entre os dias 25 de abril e 12 de maio. Além disso, foram produzidos filmes de 10’’ para suas mídias sociais, capturando a profundidade das relações maternas, que vai desde o abraço caloroso da avó até as férias na casa da madrinha.

A campanha será divulgada em um plano integrado de marketing que contempla desde emissoras de TV até as redes sociais  – A fim de atingir todos os públicos, a varejista aposta em comunicações OOH (Out of Home) nas maiores cidades brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Salvador, com propagandas em bancas de jornal, telas digitais em ônibus, salões de beleza, painéis em avenidas, adesivação em trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e na estação Paulista-Pernambucanas da Linha 4-amarela do metrô de São Paulo, além de forte divulgação através de seu CRM. Durante a campanha, a varejista também terá uma nova coleção de lar e vestuário feminino, que conta com roupas para looks completos e presenteáveis.

Presentes pra todos os jeitos de ser mãe  – Além disso, a atriz Paolla Oliveira, embaixadora da Pernambucanas, entrará no clima da campanha para narrar momentos de afeto entre ela e sua mãe, destacando a importância das relações familiares no cotidiano de todas as pessoas. “A campanha está muito especial para nós, pois as relações humanas são essenciais para nosso negócio. Para essa importante data do varejo, preparamos as nossas mais de 500 lojas e canais digitais para atender os consumidores, com diversas ofertas e produtos, proporcionando uma variedade de presentes para todas as figuras maternas que existem na sociedade e prezando sempre pela experiência de nosso cliente”, afirma Flavia Molina, CMO da Pernambucanas.

pernambucanas dia das mães

Ações promocionais – Para celebrar ainda mais o momento, a varejista terá ofertas em diversas as categorias, incluindo vestuário, lar, eletro portáteis e telefonia. Dentre as ofertas do vestuário, os clientes encontrarão blusas a partir de R$29,99 e calças jeans femininas a partir de R$ 79,99. Já na área de lar, a varejista preparou jogos de cama em várias estampas e cores a partir de R$49,99, além de toalhas de banho, roupões para o inverno e itens de decoração com preços atrativos. Na área de eletro portáteis, o destaque fica para as escovas modeladoras, com diversas opções de modelos e preços, além de fritadeiras, liquidificadores e panela a vapor elétrica. Para os clientes que querem presentear com celulares, a varejista também preparou ofertas em conjunto com as marcas Motorola e Samsung. São aparelhos com tecnologia 4G e 5G, além de descontos de até R$250, ativando o Plano Controle Chip Pernambucanas, e com parcelamento em até 12x sem juros. Já nos canais digitais como Site e App, as categorias de vestuário, jeans, lar e calçados estarão com até 50% de desconto, além de ofertas progressivas na compra de dois ou mais itens.

Filme das pernambucanas – dia das mães

Ficha técnica do filme institucional:

Agência: Artplan

Cliente: Pernambucanas

CMO: Flávia Molina

Head de Planejamento: Paulo Vitta

Estratégia/Planejamento: Rodrigo Neia e Sophie Soares, Marcelo Oliveira

Head de Mídia: Joana Chulam

diaAndreia Leida, Carol Alvez, Bruna Nascimento, Giovanna Fosco

Head de Atendimento: Anna Santanna

Atendimento: Fernanda Albuquerque, Beatriz Oporto Zan e Camila Sampaio

Operações: Natalia Castilho, Gabriela Mendonça e Jaqueline Rezende

RTV: Felipe Cunha, Patricia Cortes, Simone Mena, Lilian Santos

Aprovação Cliente: Maria do Carmo Scervino Cardoso, Carolina Sena, Diego Barbosa e Ricardo Papp

Direção Criativa: Ana Alvarenga e Paula Esteves, Bruno Kunikata e Karoline Canin

CCO’s: Marcello Noronha, Rafael Gil e Rodrigo Almeida

CEO: Glaucia Montanha

Social: Mayara Sauer, Patrícia Lima, Gustavo Fher, Bruna Deplanck e Nayara Gonçalves.

Diretor de cena: RODRIGO REBOUÇAS

Diretor de Fotografia: Ale Eaiuy

Produção Executiva: GILBERTO PIRES (GIBINHA) E CARLOS GUEDES (CEBOLA)

Atendimento: CARLA ONISHI e BARBARA MATSUDA

Atendimento de Pós: JOANA CREDIDIO

Coordenação de Produção: CADU DANTAS E GIOVANA FERRARI

Diretor de Arte: DANIELLE D’ÁVILA

Produtora de Objetos: Victoria Ehmke

 1º AD : Camila Gentile

Diretor de Produção: Paulo Leite

Produtora: Vitória Vecchi

Assistente de Produção: Ravi Fernandes

Produtora de Figurino: Fernanda Gunutzmam

Assistente de Figurino: Carlos Vinicius Sousa de Oliveira (Vini)

Produtor de Casting: Mari Cillo

Make: Camila Mendes Cabral

Pós Produção: Space Gorilla

Produção executiva de pós produção: Ana Ourique

Coordenador de Pós Produção: Rodrigo Parente

Finalizador: Cris Caffaro e Driano Torres

Montagem: Sérgio Dinis

Color: Junior Xis

Em parceria com Free Fire e Alok, Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no game – Trident, líder do mercado de gomas no Brasil, acaba de lançar uma jaqueta em parceria com Free Fire e Alok, trazendo sua skin do game para o mundo real. Parte da campanha Destrave o Game, a marca disponibilizará duas opções para os consumidores ganharem o item. A primeira é uma promoção que sorteará 50 jaquetas ao público geral e, para participar, basta acessar o site, preencher os dados e colocar o código disponível nas embalagens promocionais de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense. Já a segunda, será um desafio proposto por Trident aos jogadores de Free Fire: o Campeonato Destrave o Game. No mesmo site do sorteio, o público poderá se inscrever para participar de uma partida do game com os streamers especializados no game: Gorila e Rajah. As partidas terão Nobru, atleta de Free Fire já eleito melhor jogador do mundo e co-fundador do time Fluxo, como host.

O lançamento vem acompanhado de uma promoção que sorteará 110 jaquetas  – “Estamos muito empolgados com este novo desdobramento da campanha, pois desde o início, temos destacado que Trident abriu um portal entre o mundo real e o do Free Fire. Então, nada melhor do que disponibilizar um item da nossa skin aos fãs da marca e do game. E para comunicar essa promoção, além do Alok, escolhemos nomes de peso como: Nobru, Rajah, Ale Maze, Guras, Level Up, e Malu Borges”, afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil. “Mais que uma jaqueta feita em parceria com Free Fire e Alok, essa ação de Trident é a prova de que abrimos literalmente o portal entre o mundo virtual e o real. Agora, os fãs que forem sorteados, vão poder usar a mesma skin do game, nas ruas!”, destaca Vinícius Stanzione CCO da Leo Burnett.

Para conferir o vídeo promocional da jaqueta

https://drive.google.com/file/d/1ZZtwnFLV4jGrUH6V4Wcl_o7MjuTrxkrj/view

Campeonato Destrave o Game – Os 276 primeiros inscritos elegíveis na promoção terão a chance de jogar. Ao todo, serão 6 partidas com 46 jogadores. Os 10 melhores de cada uma ganharão a jaqueta, totalizando a distribuição de 60 modelos. As lives ocorrerão no canal do youtube do Nobru nos dias 16 e 17 de maio, às 19h e os nomes dos 60 ganhadores serão divulgados no dia 27 de maio de 2024 no site e nas redes sociais da marca.

Confira o vídeo promocional do campeonato.

https://drive.google.com/file/d/1brpPwWa9A5qnQLPavFKQgd2IiwrEbjVR/view

Período de inscrições para o destrave  o game – O público que desejar participar apenas do sorteio, poderá cadastrar o código promocional da embalagem da promoção até 31 de maio de 2024. O sorteio, pela loteria federal, será dia 08 de junho de 2024, já a apuração no dia 17 do mesmo mês e ano. Os nomes serão divulgados através do site e pelas redes sociais da marca. Já aqueles que querem fazer parte do Campeonato Destrave o Game, poderão se inscrever de 24 de abril de 2024 até 12 de maio de 2024. O anúncio dos classificados acontecerá entre os dias 13 e 15 de maio de 2024. A campanha “Destrave o Game” foi desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made e tem desbloqueado itens no jogo, além da skin da marca. Os fãs já podem visualizar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5″ e 10″ e logotipos rotativos. Outros objetos do jogo também serão envelopados durante todas as partidas do FFWS Brasil 2024, será o caso do airdrop e máquina de vendas. Para o público geral, esses itens aparecerão com a arte da ação de Trident, entre 03 a 16 de maio de 2024.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE

TÍTULO: DESTRAVE O GAME

PRODUTO: TRIDENT

ANUNCIANTE: TRIDENT | MONDELEZ

CEO: MARCELO REIS

CCO: MARCELO REIS / VINICIUS STANZIONE

COO: FABIO BRITO

CSO: MARIE ALONSO

DIRETOR DE CRIAÇÃO: LUIZ FILIPIN, FELIPE MASSIS E ALESSANDRA SADOCK

REDATOR: VITOR ZILLO

DIRETOR DE ARTE: MATHEUS VALERY, VITOR PRADO

ILUSTRADORA: SARAH KAMADA

ASSISTENTES DE ARTE: JULIANA RIBEIRO, KAREN LETICIA

DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES

CONTEÚDO: FILIPE BORTOLOTTO, LEONARDO MAIA, MILENA FELIX

ATENDIMENTO: GULHERME NOGUEIRA, LEANDRO GREGÓRIO, DÉBORA MAÍRA SARTORIO, FERNANDA AMADIO, AMANDA CHALLOUTS, PAULA MORAIS.

MÍDIA: JULIANA ROQUE, GABRIELLE MARCOUIZOS, GUILHERME PEDROSA, BRUNO GREGORUT, MARCIO SANTOS, JULIA TOSCANO.

PLANEJAMENTO: JOANA DAMBRÓS, MATHEUS BRASILEIRO, MARCELA MENEGHEL, MURILO FEDELE, VICTOR BARROS, BRUNO OLIVETTI

ASSESSORIA DE IMPRENSA: REJANE ROMANO, BEATRIZ BARRETO E AND,ALL

APROVAÇÃO DO CLIENTE: ÁLVARO GARCIA, ANNA CAROLINA TEIXEIRA, ERICA MIGALES, ISABELA ELIAS, ROSE LIMA, RODRIGO MACEDO, GRAZIELLE COSTA, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E GABRIELA LIMA

PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: POP STUDIOS

DIRETOR DE CONTA: DANI PISTONE

PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: CECILIA DACHERY / MARÍLIA VIANA / BRUNO CUSTODIO

VETOR ZERO

DIREÇÃO GERAL: FABIO ACORSI

DIREÇÃO EXECUTIVA: ALBERTO LOPES

DIRETORA DE PROJETOS: MARCIA GUIMARÃES

GERENTE DE PROJETOS: RUBIA ELIAS, GIOVANNA LUCENA

MONTAGEM: PEDRO FALCONE

LÍDER DE COMPOSIÇÃO: LEANDRO PENA

BOARD: MARCIO GUERRA

MOTION: MARCOS RIGOBELLO, MARCCOS CHAVES

ANIMAÇÃO 3D: PAULO SAMPAIO

COLOR GRADING: LETICIA BLANCO

FINALIZAÇÃO: EDUARDO SILVA, RICARDO VAZ

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: TATIANA CAPARELLI

COORDENAÇÃO DE EQUIPE: ROSANGELA GOMES, ANA MENDES, NATHALY LOPES

ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: FABIO AUGUSTO, ISABELA BALBO, MARCOS TAVARES

DIREÇÃO LIVE ACTION: RAMON ABREU

ASS. DIREÇÃO: LUÍS TOZELLI

COORD. PRODUÇÃO: SANDRO SABINO SZTUKALSKI

PRODUTOR: MOISES ALMEIDA

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: EDUARDO RUIZ

DIRETORA DE ARTE: JULLY MANGHIRMALANI

PRODUTORA DE OBJETOS: JESSICA TIEMI BATISTA MAEDA

PRODUTORA DE SOM: SQUAD

DIREÇÃO EXECUTIVA: DARIO FORGHIERI / ZI NAMMUR

SUPERVISÃO MUSICAL: DARIO FORGHIERI / ZI NAMMUR

COORDENAÇÃO MUSICAL: DANIELA NAMMUR

MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO: MARCOS DE CUNTO

 

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