Criativa faz campanha para VTO Polos Empresariais


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Criativa faz campanha para VTO Polos Empresariais – A VTO Polos Empresariais cria oportunidades de desenvolvimento e reordenamento urbano nos municípios e, para levar ao público mais informações sobre seus empreendimentos, a Criativa Comunicação Integrada elaborou campanha para os loteamentos de Serra e Linhares.  Para o SerraLog foi feito um anúncio, circulado em publicações voltadas para economia e negócios. Já o VTO Linhares ganhou, além de anúncio, outdoor e VT. Depois dos loteamentos empresariais de Serra e Linhares, a VTO irá lançar, em breve, um empreendimento em Cariacica – desta vez, tanto com lotes voltados para indústria, serviços e armazenamento quanto, de outro lado, comerciais e residenciais.  A empresa, que é capixaba, lançou recentemente um polo de desenvolvimento em Araquari, região de Joinville, Santa Catarina, e prevê o lançamento de mais quatro em outros estados brasileiros entre os anos de 2016 e 2017. 100815FOR_Mini banner Mestre Álvaro_3110 (3)100815FOR_Mini banner Mestre Álvaro_3110 (3)

Academia lança Projeto Verão – A pouco menos de 90 dias da estação mais quente do ano, o Verão, a academia   unidade Shopping Mestre Álvaro, está com uma super promoção. Os alunos que fizerem sua matricula pelo site www.formulaacademia.com.br   tem desconto de 100% na taxa de adesão. O espaço com 700m² conta com um ambiente diferenciado e climatizado e segue os padrões do Grupo Bodytech com equipamentos de ponta da marca americana  Life Fitness, duas salas de aulas coletivas, área de cárdio, de musculação e amplos vestiários.

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Baton completa 67 anos de história  – Quem já não comeu um baton? Ou mais de um… O baton, um dos chocolates mais apreciados e consumidos pelos brasileiros está completando, em 2015, mais uma marca histórica: 67 anos de mercado. Desde que o produto foi lançado, em 1948, o delicioso chocolate tornou-se o mais vendido para o público infantil, TOP of Mind e passou por diversas transformações para se adequar às demandas dos novos consumidores. O produto chegou ao mercado originalmente como “Leite e Mel”, por conter cristais de mel na sua formulação. Na década de 70 ganhou o nome que remete ao seu icônico formato, conquistando a preferência dos brasileiros que, rapidamente, criaram forte conexão com o produto.

Baton completa 67 anos de história  – Em 2015, Baton foi um dos produtos do portfólio da Chocolates Garoto que mais recebeu investimentos em comunicação. Entre as novidades apresentadas ao consumidor está o novo Baton Creme, que, com seu recheio ao leite, traz ainda mais desse nutriente em sua composição do que a versão tradicional. Além de agradar o paladar infantil, com apenas 16g, Baton Creme traz uma porção ideal para o consumo dos pequenos assim como as demais versões. A novidade pode ser encontrada em pontos de venda por todo o Brasil, com o mesmo valor das versões ao leite, chocolate branco e Duo – preço sugerido de 1 real por unidade – disponíveis em displays de 30 unidades de 16 gramas ou, ainda, em caixinhas com 4 unidades de 16 gramas. Passa a integrar também a famosa Caixa Amarela, da qual são vendidas mais de 100 milhões de unidades ao ano. São produzidos anualmente mais de 600 milhões de Baton, 3 para cada brasileiro.

CIOs e a equipe da ISH reunidos no Autódromo Velo Cittá

Empresa de TI aposta em experiência com games para estreitar relação com clientes – A ISH Tecnologia reuniu 25 CIOs de todo o país para o “ISH For Speed”, evento de imersão no universo dos jogos de velocidade. A ação aconteceu em São Paulo. Com o objetivo de estreitar a relação com seus principais clientes, a ISH Tecnologia, empresa capixaba que oferece soluções integradas de segurança e infraestrutura em tecnologia da informação, promoveu o “ISH For Speed”. O evento aconteceu nos Bristol Zaniboni Hotel, localizado em Mogi Mirim, São Paulo, e reuniu 25 CIOs de empresas brasileiras parceiras e familiares para uma experiência diferenciada e exclusiva: uma imersão no mundo dos games de velocidade e da tecnologia.Rodrigo Dessaune na abertura do ISH For Speed,

 

A estrutura do ISH For Speed – Segundo o presidente da empresa, Rodrigo Etienne Dessaune, (foto) durante a ação, os convidados puderam participar de diversas atividades relacionadas ao tema, que proporcionaram momentos de diversão, interação, troca de experiências e discussões técnicas.  A programação contou com aulas de automobilismo e práticas de velocidade com Ingo Hoffmann, ex-piloto da Fórmula 1 e maior campeão da história do Campeonato Brasileiro de Stock Car. Para colocar os ensinamentos em prática, crianças e adultos participaram ainda de campeonatos de direção no Autódromo Velo Cittá, considerado uma das melhores pistas do país. “Promovemos também um evento técnico para interação entre a empresa e os CIOs, para troca de informações e debates sobre os serviços da empresa; e uma ação para a integração entre as famílias. Além disso, contamos com equipes de recreação com atividades educativas para as crianças. Tudo seguindo a temática dos jogos de velocidade”, explica Dessaune.

Troca de experiências e relacionamento  – Ainda segundo o executivo, é salutar e essencial para as empresas proporcionar experiências positivas para seus clientes e consumidores, oferecendo os chamados valores intangíveis, que vão além dos produtos e serviços. “Nosso objetivo ao realizar o “ISH For Speed” para um grupo de CIOs parceiros da ISH era que eles tivessem contato com a tecnologia e com a nossa empresa através de ações inovadoras e diferentes do que eles já puderam vivenciar. O evento foi extremamente satisfatório para os nossos parceiros e para a ISH, que pôde envolver seus públicos interno e externo em dois dias de integração e uma rica troca de experiências. O time ISH trabalha dia após dia buscando oferecer um serviço cada vez mais qualificado e alinhado às expectativas e necessidades de cada cliente, e os feedbacks que recebemos após o evento mostram que estamos no caminho certo”, finalizou o executivo.

nova marca da agencia chuva Nova marca da Agência Chuva –  A Agência Chuva acaba de anunciar a sua nova marca e um novo posicionamento. Com um visual muito mais leve e fluido, o novo logo expõe de maneira eficaz o conceito de Comunicação Viva explorado pela empresa.  Formado por elementos circulares, o símbolo representa bem esse novo ciclo da agência. Segundo Alexandre Pedroni, Diretor de Relacionamento da agência, este foi um importante passo: “A renovação da nossa marca aconteceu naturalmente, acompanhando a evolução da agência. Estamos muito orgulhosos e prontos para esta nova etapa.” Já para o Diretor de Criação Caetano Monteiro, essa mudança significa muito mais que apenas um logo novo. É a afirmação de um constante desenvolvimento e a certeza que estamos no rumo certo. Confira agora o vídeo de apresentação da nova marca da Agência Chuva: 

verão express Dermavitória lança programa Verão Express  – Com o verão se aproximando, cresce o número de pessoas que recorrem às clínicas de estética para conquistar um corpo mais esbelto e sequinho.  Pensando nisso, a clínica Dermavitória preparou o programa Verão Express, que associa três tratamentos: dermatológico, estético e nutricional desenvolvido de acordo com as necessidades de cada paciente. Os programas proporcionam perda de peso, redução da gordura localizada, flacidez e celulite. “Por serem multidisciplinares, os tratamentos permitem que o paciente tenha resultados mais rápidos e efetivos”, explica a gerente de marketing da Dermavitória, Cláudia Colodetti.  Para conhecer alguns dos programas oferecidos pelo Verão Express acesse o site www.dermavitoria.com.br

 

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Diageo lança primeira campanha de Ypióca criada pela AlmapBBDO – Já está no ar  em todo o Brasil, a primeira campanha da cachaça Ypióca criada pela AlmapBBDO, que começou a trabalhar com a Diageo este ano. Com o conceito “Iniciativa é tudo”, a campanha integrada é composta por filme para TV, vinhetas, mídia impressa e mídia exterior. Para chegar ao novo posicionamento, a agência realizou diferentes estudos qualitativos. O conceito destaca uma das características principais observadas durante essas pesquisas: o ritual da cachaça começa com a iniciativa de alguém que pede a bebida e convida outras pessoas a saboreá-la, aproximando-as e tornando um momento simples em algo especial e mais divertido.

Diageo lança primeira campanha de Ypióca criada pela AlmapBBDO – Com a nova comunicação, Ypióca valoriza os consumidores que saem do automático e saboream a cachaça nos encontros com amigos. Também estende o conceito “Iniciativa é tudo” para as suas vidas, valorizando quem faz diferença ao ousar, abandonando a mesmice e a rotina, demonstrando personalidade e autenticidade. Esta ideia é dada de uma maneira bem-humorada no filme de lançamento, “Bicho-preguiça”. Ele abre com um grupo apático de publicitários do qual ninguém se dispõe a apresentar um trabalho. Ao serem cobrados pelo chefe, ficam sabendo que a apresentação será em Londres, o que os faz perder uma boa oportunidade de unir o útil a uma agradável visita à capital britânica.

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Diageo lança primeira campanha de Ypióca criada pela AlmapBBDO –  Surge então o locutor, numa poltrona voadora, informando que toda vez que alguém não toma uma iniciativa, um bicho-preguiça perde a libido, remetendo à cena seguinte em que uma preguiça fêmea rejeita o afago do macho. O mesmo grupo apático de publicitários está agora num bar quando um deles decide pedir uma Ypióca, o que provoca uma onda de animação e alegria. Na mata, um arbusto se mexe dando a entender que finalmente a fêmea aceitou a proposta do macho. Volta o locutor em sua poltrona fantástica e, desta vez, com um bicho-preguiça ao seu lado. Ele recomenda: “Tome mais iniciativas. Se não for por você, pense na preguiça”, fazendo uma sutil alusão também ao nome do animal.

Diageo lança primeira campanha de Ypióca criada pela AlmapBBDO – A mídia impressa e os materiais de ponto de venda foram criados pelo designer Rômolo d’Hipólito, numa linguagem contemporânea, original e brasileira. Neles, o conceito é expresso com ilustrações que destacam o encontro de amigos e a diversão ao redor de uma boa cachaça Ypióca. O objetivo da campanha de Ypióca não é apenas relançá-la com um novo posicionamento, mas criar uma imagem para a cachaça com uma identidade clara na comunicação, mostrando que é um produto para ser apreciado.

 

Ficha técnica

Anunciante: Diageo

Título: Preguiça

Produto: Ypióca

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Rynaldo Gondim

Criação: Rodrigo Almeida, Sleymann Khodor e Rafael Gil da Silva

Produtora de imagem: Prodigo Filmes 

Produtor executivo: Francesco Civita

Direção: André Godoi

Fotografia: Ralph Strelow

Montador / Editor: Alê Boechat

Finalizadora: Prodigo Filmes/Clan VFX

Atendimento: Chico Pedreira e Tatiana Cinelli

Produtora de áudio: Mondo

Produtor: Marcos Naza

Maestro: André Abujamra e Marcio Nigro 

Atendimento: Teka Oliveira 

Locutor: Edinho Moreno

RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello

Atendimento: Filipe Bartholomeu, Juliana Janot Vilhena Nascimento, Thamy Alegria Ortiz, Stéffano Coelho

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss, Bárbara Costa e Ricardo Yamaguchi

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Mídia: Flávio De Pauw, Kauê Lara Cury, Juliana Melo, Felipe Galo, Rosangela Ambrósio

Aprovação: Newton Freire e Alvaro Garcia

 

 

Ficha Técnica – Key Visual / Anúncio

Anunciante: Ypióca

Produto: Ypióca Empalhada Ouro

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Marcus Sulzbacher

Head Design: Pedro Zucollini

Designers: Simon Fernandes, Rene Corini, Vitor Rolim, Lilia Quinaud, Johann Vernizzi

Art Buyer: Teresa Setti, Ana Cecília da Costa, Maryana Orru

Ilustrador: Rômolo d’Hipólito

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Filipe Bartholomeu, Juliana Janot Vilhena Nascimento, Thamy Alegria Ortiz, Stéffano Coelho

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss, Bárbara Costa, Ricardo Yamaguchi

Mídia: Flavio De Pauw, Kauê Cury, Juliana Melo, Felipe Galo e Rosangela Ambrosio

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Newton Freire e Álvaro Garcia

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