Prósper cria campanha para Roda de Boteco e 4Ps cria Aplicativo no Facebook promete carro 0km grátis

Prósper  cria para Roda de Boteco – O Roda de boteco coloca seu festival – e sua campanha publicitária, criada pela Prósper Comunicação – na rua . Com o conceito de “celebrar a cultura de boteco é celebrar uma tradição que nunca sai de moda: o bom papo, o clima descontraído e, principalmente, a amizade”, a campanha mostra que “Roda” tem tudo a ver com esse clima. Ao entrar no bar o cliente se depara com roda de samba, roda de porrinha, roda de baralho ou dominó com a galera da velha guarda, pede-se para colocar mais uma rodada de petisco e tem sempre, claro, a roda de amigos. Assim surgiu o conceito: “Roda. A tradição do boteco.” O Roda de Boteco acontece até o dia 09 de julho.

Ficha Técnica
Redação: Gabriel Vogas
Direção de Arte: Claudio Figueredo
Direção de Criação: André Duque
Atendimento de Kelly Camargo e Fernando Lisboa
Aprovação: Raimundo Nonato

 

Convite especial – feito pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, através da Coordenação da Administração Financeira, para a XXIX Reunião Ordinária do GEFIN/CONFAZ, em São Paulo, dia 16 de junho, para a palestra especial do dr. Gilberto Alvares, advogado e consultor , para o Grupo de Gestores das Finanças Estaduais,  grupo este de orientações técnicas do CONFAZ – Conselho Nacional de Política Fazendária, sobre  o tema: Credito Substitutivo –  Estruturação de Alternativas de Pagamentos de Precatórios.

 

Arraiá da Digital – Em comemoração ao festejos do mês de junho, a Exemplo de Propaganda  assina  a nova campanha para a Digital Tiger. Com um layout voltado para as tradicionais Festas  Juninas, a nova campanha é uma divertida mistura entre as diversas ofertas e promoções tecnológicas com os costumes do interior. Um paradoxo que a cada dia se aproxima mais e mais, graças a inclusão digital e as excelentes ofertas anunciadas pela Digital.
  
Ficha Técnica
Criação
: George Bomfim e Alexandre Freitas
Atendimento: Carmen Bomfim
Direção de Arte: Alexandre Freitas, Marcos Medeiros, Andréia Oliveira e Denize Macedo
Redação: Robledo Castro

Aplicativo no Facebook promete carro 0km grátis – Pode ser novidade para uns, ou assunto velho e até mal visto por outros, o leilão de centavos no Brasil divide opiniões. Promoções de sorteio de iPad, iPhone e apetrechos tecnológicos surgem nas redes sociais em paralelo a vídeos e artigos na internet “gritando” que não se pode confiar nesse tipo de site. Entre opiniões tão diversas e adversas, o Umbarato, um novo site de leilão de centavos está chegando no mercado para provar que o leilão de centavos pode ser um bom negócio.Para todos. Explicando rapidamente, num site de leilão de centavos o cliente tem a chance de arrematar produtos por preços bem abaixo do mercado, dando um lance geralmente por R$ 1,00, e que aumenta o valor do produto em 1 centavo. No final da história o ganhador é aquele que der o último lance antes do cronômetro zerar. Quando zerar, o vencedor só paga o valor que o produto alcançou, o que normalmente é muito abaixo do mercado. Mas onde ficam os lances das pessoas que não ganharam? “Aí que está o pulo do gato, a ideia do nosso site é que todos os lances que forem usados no leilão virem bônus no nosso site de e-commerce. Assim o usuário que está querendo comprar um produto, pode tentar comprar por muito menos no leilão. Mas caso não consiga, pode depois utilizar os créditos para comprar o produto no e-commerce, com um preço igual a qualquer outro site de e-commerce de ponta.” Explica Emmanuel Correa, fundador do Umbarato.

Aplicativo no Facebook promete carro 0km grátis – E pra lançar o site de uma forma diferente, a agência 4Ps, aproveitando a crescente do Facebook no Brasil, desenvolveu de forma inédita, um aplicativo para simular o primeiro leilão de centavos dentro do Facebook. E o primeiro produto sorteado será logo um Novo Uno 0km. O aplicativo ainda tem um detalhe importante: ele simula o leilão de centavos normal, só que você não precisa comprar lances, nem gastar dinheiro nenhum, você acumula lances convidando amigos e fazendo com que eles também instalem o aplicativo. Cada amigo vale mais 5 lances. Quanto mais lances você tiver, mais chances terá de arrematar o carro. Até o dia 16 quem instalar o aplicativo ficará apenas acumulando lances, depois desse dia (16) até o dia 19 é que o leilão realmente acontecerá e todos poderão dar os lances pro carro 0km.  “Foi interessante trabalhar dessa forma porque ao mesmo tempo que a gente ensina o grande público a usar um site de leilão de centavos, nós criamos uma ação promocional inédita no Brasil, e inédita no Facebook. Está sendo bem legal falar pra todo mundo pra deixar os centavos pro flanelinha depois!” dá risada Celso Hora, planejamento que cuidou das estratégias de lançamento. Pra entender melhor e tirar dúvidas, eles criaram um video pro hotsite que tem tudo isso resumido e bem explicado: www.umbarato.com/ganharouganhar/

Ficha Técnica
Agência: 4Ps
Criação: Celso Hora e Rodrigo Quintão
Planejamento e estratégia: Celso Hora
Direção de arte: Tiago Bragança
Redação: Manuela Monjardim
Ações em mídias sociais: Celso Hora
Aprovação: Emmanuel Correa e Fernanda Vergara

V12 assina campanha do Vest UVV –  A campanha do Vest UVV 2011-2, criada pela V12, usa o conceito de empregabilidade e a evolução da instituição  em busca da excelência na educação superior e na oferta de cursos em sintonia com as necessidades do Estado. O grafismo utilizado – com ilustrações da Estúdio Happy – dão vida ao conceito no comercial de TV e material gráfico.

Ficha Técnica
Criação: Alexandre Turra, Tony Chris e Jhonatan Berger
Ilustração: Estúdio Happy
Atendimento: Gilson Lourenço
Aprovação: José Luiz Dantas

Tourlines lança campanha de incentivo Top Ten 2011– O mês de junho da Tourlines está sendo marcado pelos lançamentos da campanha de incentivo Top Ten 2011 em todas as bases da empresa (ES, PE, RN, MG, SC, PR, DF, PA). A ação de incentivo e relacionamento tem como objetivos estimular a venda dos pacotes nacionais e internacionais oferecidos pela empresa e premiar os agentes de viagem de maior destaque durante o ano. O lançamento em Vitória aconteceu no início do mês, em no Cerimonial da Ilha e contou com a presença de 80 agentes de viagens. Com a participação de agências de todas as regiões do Brasil, neste ano, os 80 agentes de viagem que mais venderem produtos da operadora – 10 de cada Estado onde a empresa está presente irão, em outubro, para Recife participar do workshop e da festa de premiação. No evento, serão entregues os troféus Top Ten aos seus respectivos ganhadores. A campanha estimula a venda dos pacotes nacionais e internacionais oferecidos pela Tourlines Operadora, em especial para os destinos voados via TAM e para Pernambuco, os parceiros da ação, além da capacitação dos agentes através do Workshop . Na foto, Matheus Cruz, Executivo de Contas da Tourlines, em Vitória, Fábio Gontijo, Gerente Nacional da Tourlines Operadora e Marcelo Gama, diretor da Tourlines.

A promoção continua – A campanha “Abra o coração”, que foi um sucesso no mês das mães, ainda continua durante o mês de junho para comemorar o Dia dos Namorados. Até o dia 16, o cliente pode retirar nas lojas do Shopping Norte Sul o cupom promocional, preencher com seus dados e concorrer. A campanha ainda vai sortear R$ 5 mil em vale-compras nas lojas do mall e 4 viagens com acompanhante para Guarapari, no litoral sul do Espírito Santo.  As frases mais criativas para a pergunta “Qual é a melhor maneira de abrir seu coração para quem você ama?” serão sorteadas no centro de compras e os resultados divulgados no dia 19 de junho.

Caixa lança Poupançudos do Rock  –  Personagens criados pela agência Fischer&Friends surgem como roqueiros em campanha que estreia nacionalmente esta semana.  Ação divulga promoção do banco em que a partir de R$ 100 reais depositados na poupança, cliente ganha um cofrinho dos novos Poupançudos do Rock. Os carismáticos personagens criados pela agência Fischer&Friends para promover o  hábito  de  poupar  já  ajudaram  a  CAIXA  a bater recorde histórico na captação  de  poupança, inspiraram a criação de dezenas de comunidades nas redes  sociais,  se  transformaram  em cofrinhos e renderam até música para celular. Agora surgem como estrelas do rockn’roll. A turma animada de monstrinhos protagoniza campanha que acaba de estrear para divulgar ação promocional da CAIXA em que a partir de R$  100,00  depositados  na  poupança,  o  cliente  ganha um dos oito novos modelos de cofrinho dos Poupançudos do Rock. A ação compreende filme para TV aberta e fechada, mídia em rádio, internet, cinema, revistas, jornais, ações no Facebook, Twitter, Orkut e um hotsite especial com várias ações interativas.

A campanha dos poupançudos do Rock – No site www.poupancudosdorock.com.br é possível assistir a clipes dos Poupançudos, fazer dowload das músicas da banda e ainda de paper toys (ilustrações para baixar estilo imprime, recorta, monta e cola) com elementos do universo do rock – palco, instrumentos, microfone, amplificador, caixa de som. A ideia é que as pessoas montem o seu cenário para interagir com os bonecos.   A campanha tem com o conceito criativo “Os Poupançudos realizaram seu sonho e vão ajudar você a realizar o seu”. O filme que acaba de estrear foi produzido em animação e começa com a imagem de um palco às   escuras, mostrando  apenas a sombra  de instrumentos  musicais e as silhuetas  dos  gorduchos  integrantes  da banda. Os holofotes se acendem e revelam os Poupançudos do Rock. Os monstrinhos cantam uma música cuja letra fala da importância de poupar, dançam e se divertem no palco. O filme foi criado por Michel Chemorr, Bruno Mendonça e Flávio Ferri, com direção de Victor Sant’Anna.   A produção é da Vetor  Zero e a direção, de Nando Cohen e Gabriel Nóbrega.  A criação do hotsite é de Bruno Mendonça, Artur Polatti e Rafael Moreno, com direção de Victor Sant’Anna e mídia de Daniel Gunji. Aprodução é da Umstudio.
[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=r0-b3dKMB1g,center[/VIDEO]

 

Faculdade Fucape em parceria com ANPCont – Nos próximos dias 20, 21 e 22 de junho será promovido pela primeira vez no Espírito Santo o V Congresso da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (ANPCont). O evento será realizado no Hotel Golden Tulip Porto Vitória, em parceria com a Fucape Business School, e tem o objetivo de apresentar trabalhos de pesquisas atuais da área de contabilidade. Para se inscrever e obter mais informações acesse o site www.anpcont.com.br ou envie email para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *