Caso de amor

Mensagem enviada por: Antonio Andrade
Eu odeio Cachorro. Opa antes que atirem as pedras vamos explicar. Realmente ter um cão em casa não era nem de perto o que eu queria. Até que um dia descendo a BR 101 num final de tarde com muita chuva e baixa visibilidade passei em cima de alguma coisa que não sabia exatamente o que mas olhando para o retrovisor vi de longe o que acabara de acontecer. Tinha saido do meio do mato dois filhotes e um deles eu atropelei e outro estava correndo em volta do filhote atropelado infelizmente esmagado. Por incrivel que parece parei o carro e por um minuto resgatei um filhotino cheio de pulgas muita pulga. Para resumir a historia esse filhotinho ja custou quase R$ 1000,00 e hoje é o maior barato chegar em casa e ter ela agitada brincando etc… Meu tenis que o diga é preferido. Pois é para quem odiava cachorro em casa agora compra Pate, Ração predileta, veterinario, troca jornal pela manha e tarde e outras coisas heheeh.

12 Respostas para “Caso de amor

  1. Que bom que você parou para socorre-la. Eu sempre tinha receio em adotar um cachorro, um dia …, como se diz, foi amor a primeira vista. A cachorrinha ia para rua e ficamos com pena e adotamos ela, hoje se chama Branca. Esses dias ela foi atropelada, coisa de um minuto de bobeira, gastamos muito em sua operação, etc. Mas como vc disse, sei que não tem dinheiro no mundo que pague a sua presença na minha casa. Faz parte da família, literalmente

  2. Fico muito feliz em ver casos assim, em que o atropellador socorre o atropelado. Normalmente o que se ve é a pessoa atropelar e seguir como se nada houvesse.
    Faz uns meses vi atropelarem um cachorro e a pessoa seguiu sem nem diminuir a velocidade, eu vinha logo atrás e socorri o animal, e agora é meu lindão, meu amigão o nome dele é Boby.

  3. Vc é um monstro e deveria ser abolido da terra por atropelar um animal filhote indefeso. Mas, pelo menos teve uma atitude cristã e resgatou o sobrevivente. Não sei se vai pra céu, mas já é um começo… Cuide bem dele… Pois ele precisa de vc .. Nunca o abandone, nem o esnobe. Animais sentem falta, choram, ficam tristes… enfim … De amor a alguem que jamais vai te abandonar. Acredite ele já ama vc ….

  4. Animais são anjos na qual Deus nos deu a missão de amar e cuidar!!!!

    Fico muito feliz quando vejo atitudes como essas!!!

    Parabéns!!!

  5. Gente, pq monstro? Vc não leu bem a história querida?
    O atropelamento foi um acidente, ele só sentiu o carro trepidar e pelo retrovisor percebeu o atropelamento.
    Aff cada uma…
    Parabéns pela adoção Antônio! Tenho certeza que a sua vida é infinitamente mais feliz hj!

  6. Miniteza puraaaa… Parabéns Antonio. Foi uma fatalidade com dois fins.. mas o que importa é que um deles foi maravilhoso. Muita saúde pra sua cadelinha. Ela é muiiiito fofa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *