Que tal adotar uma cachorra e ainda levar uma abelha? Brincadeira! Mas adoção é coisa séria!

 

Gente,

Mais um feriado chegou e essa pode ser a sua chance de adotar um bichinho que está precisando de muito amor e carinho. Deixo aqui algumas opções. Mas é claro que você também pode aproveitar o tempo livre para conhecer outros animais que estão abandonados aí na região onde mora.

Gatinha

Olha que gatinha linda! Para adotá-la, entre em contato com o CCZ Cariacica pelos telefones (27)9278-0879 ou 3346-6519. A castração é garantida.

gata

Abelinha?

Essa é uma abelinha. Ops, uma cachorrinha. rs. Essa formosura, que está tentando se esconder com uma fantasia, também está em busca de um lar. A castração é garantida e ela está no CCZ da Serra, que fica no km 2,5 da Rodovia ES 010, em Jardim Limoeiro.  O telefone é 3281-9288.

cachorra

Coelhinho? 

Esse aí é um coelhinho. Nãooooooo. É um cachorrinho! Hoje isso aqui está uma bagunça! kakakaka. Na verdade, os bichinhos estão tão empenhados em conseguir um novo lar que até se fantasiaram para chamar a atenção de vocês! rs. O cabelinho (esse é o atual nome dele!) chegou ao CCZ de Cariacica muito ferido. Ele tinha sido torturado e queimado por uma pessoa sem coração. Mas ele é super dócil e amoroso. Gostou? Ligue agora! (27) 9278-0879 ou 3346-6519.

3

Dois filhotes

O amigo Tafarel Assunção mandou a foto desses dois cachorros, que foram encontrados abandonados na Reta do Aeroporto bastante debilitados. Agora, ele está procurando um dono para eles. O Tafarel também nos mandou uma mensagem, que compartilho com vocês: “Como um ser humano consegue abandonar um bicho tão inocente para morrer de fome ou atropelado? Cada dia que passa tenho medo do ser humano de tanta crueldade. Mas a Justiça de Deus não falha!”.

filhotes

Shiva

Essa gracinha também está precisando de um novo lar. A Graziela Mendes nos mandou uma montagem e disse que o Shiva é um cão dócil e brincalhão. Ela explicou que não poderá mais ficar com ele por motivo de mudança. A família ficou muito triste porque o cãozinho já está com eles há quatro anos, mas não há outra opção. Se você ficou interessado, entre em contato pelo e-mail [email protected].

cachorro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *