Vai viajar e não pode levar o pet? Site oferece cuidadores e passeadores de animais

EverPhotoShoot-JUTA-103-15Encontrar um lugar para deixar o bichinho de estimação para viajar nem sempre é uma tarefa fácil. As vezes não há tempo livre para para passear passear com seu melhor amigo em um parque. E quando o coração fica partido de deixar o gatinho em casa sozinho?

Um aplicativo de cuidadores de pets chega ao Brasil para solucionar de vez todos esses problemas.

O Holidog, líder global para serviços online voltados para pet, chega ao Brasil. A plataforma funciona como um marketplace que facilita a vida dos donos de animais de estimação ao conectá-los com cuidadores, passeadores e adestradores.

O site disponibiliza aos proprietários de animais quatro tipos diferentes de serviços: hospedagem (GoHoliday), passeadores (GoWalk), petsitters (GoNanny) e adestradores (GoSchool). Em operação beta no Brasil, o site já conquistou mais de 4 mil cadastrados no território nacional.

254
Para utilizar a ferramenta, donos de animais e candidatos a tutores só precisam se cadastrar. A plataforma oferece alguns recursos para aumentar a confiança de donos e cuidadores. Antes de fechar uma estadia, por exemplo, o proprietário pode conversar com o candidato para conhecer o perfil e verificar se ele vai atender as necessidades do bicho, enquanto estiver fora. O pagamento acontece somente no momento em que a reserva é confirmada e inclui uma taxa da plataforma e o valor combinado com o cuidador.

O Holidog dispõe do seguro de Responsabilidade Civil, que cobre possíveis danos causados a terceiros pelo pet ou petsitter. Outro diferencial em relação aos concorrentes é o seguro adicional Holivet, da Axa Seguros, caso haja necessidade de intervenção veterinária no período contratado, como cirurgia, exames, ambulância ou medicamentos.

_MG_0102 (1)

Além disso, o site dispõe de uma rede para os donos dos cães se conhecerem. O Tindog oferece uma ótima maneira para socializar cães, ao conectar pessoas que compartilham interesses similares. O Tindog está disponível para Android e iOS.

Acesse: https://br.holidog.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *