O GRANDÃO E A GATINHA !!

MARIA : A GATINHA DO SERJÃO !!

Olhos cor de mel, peluda e dengosa. Com todo esse charme a gatinha Maria conquistou o coração do nosso querido locutor Serjão da JOVEM PAN .  A gatinha foi um presente que trouxe muita alegria e diversão para a casa do radialista : ” Maria virou nossa diversão. Ficamos horas vendo ela brincar, rolar no chão e subir nas coisas ”.

Serjão, que já tem mais de 25 anos de carreira na comunicação e foi fundador da Jovem Pan é também músico e integrante da lendária banda ‘Lordose pra leão’ é um apaixonado por bichos e sempre teve muitos cachorros . Mas há cerca de 5 meses Maria chegou e conquistou o coração da família . Serjão, a esposa Mariana e os filhos Pedro e Tereza estão encantados com a gatinha e se  dividem nos cuidados com ela.

Maria é da raça persa e tem  bastante pelo e um temperamento bem calmo. Ela já aprendeu a usar a caixa de areia , dorme na caminha e está sempre perto dos donos.

 

 

ALEGRIA NA QUARENTENA

Serjão destaca que Maria chegou no tempo certo. Por causa da pandemia do CORONAVÍRUS ,a família está muito em casa. Os filhos estão sem estudar e a gatinha ocupa boa parte do tempo de todos :  ” É um barato ver a Maria se movimentando pela casa e curtindo estar ao nosso lado.  Ela virou uma grande companheira durante essa quarentena e todos estão amarradões nela ”

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *