Trânsito muda na Grande Vitória devido à Copa do Mundo
A interdição ocorrerá entre a avenida Desembargador Santos Neves e a rua Cassiano Antônio Moraes, até o dia 28 de junho. O trânsito de veículos não será impedido
Como parte da estratégia de segurança para o recebimento da seleção, um pequeno trecho da avenida Saturnino de Brito foi interditado no último sábado (07). O bloqueio no trânsito faz parte do esquema de segurança montado para a delegação, que se hospedará no hotel Sheraton, em Vitória.
A interdição ocorrerá entre a avenida Desembargador Santos Neves e a rua Cassiano Antônio Moraes, até o dia 28 de junho. O trânsito de veículos não será impedido, contudo, os agentes de trânsito da Guarda Municipal farão o controle de acesso e apenas os motoristas que vão utilizar os estacionamentos privados dos comércios e residências nesse trecho poderão circular na região.
As vagas públicas de estacionamento receberão placas provisórias de "proibido estacionar". Os agentes abordarão os motoristas para saber seus destinos e a real necessidade de circulação do veículo pela região. Caso não seja necessário o deslocamento no trecho , os agentes indicarão um caminho alternativo.
Táxi
O ponto de táxi que existe no local vai continuar operando normalmente, mas os taxistas estarão dispostos no lado oposto ao hotel para permitir a livre circulação do comboio que acompanha a delegação da seleção africana.
Camarões está no grupo A da Copa do Mundo. Os africanos estreiam contra o México, no dia 13 de junho, em Natal. Depois, pegam a Croácia, em 18 de junho, em Manaus. Por fim, enfrentam o Brasil, em 23 de junho, em Brasília.