Tainá Müller não é muito fã das leis da física
-
Ela já revelou seus segredos para manter a boa forma, mas há algumas coisas que nem mesmo muita malhação consegue segurar e a ação da gravidade sob o corpo é algo que Tainá Müller detesta.
Ainda pensando em ter filhos, a atriz, de 33 anos, segundo o Extra, não acha bonito a tendência natural do corpo e acredita que no fim acabamos ficando disforme, por conta dos efeitos da gravidade:
- Rugas não me preocupam. Acho que elas têm até um certo charme, dependendo do lugar. Por exemplo: aquela ruga do olho que aparece depois de a gente ter sorrido por anos a fio. Isso eu acho lindo! Me incomodo mais é com a gravidade atuando no corpo. A tendência é que a gente vá caindo,ficando disforme, não tem jeito. Não dá para dizer que há beleza estética nisso. É, no máximo, poética.
Mesmo incomodada com o inevitável, a atriz de Babilônia, novela da Globo, acredita que envelhecer é sinônimo de viver muito e não nega a que já usar a tecnologia ao seu favor.
- Meu sonho é ficar velha e com saúde, viver o máximo possível. Não envelhecer é morrer e eu gosto de viver. Usar a tecnologia para fazer um ajuste aqui ou ali para se sentir bem é sempre positivo. Procuro fazer uma manutenção do colágeno com esses aparelhos de radiofrequência que tem surgido. Gosto muito do resultado.