Geral

Após duas horas, carro que pegou fogo na Segunda Ponte é retirado e trânsito é liberado

De acordo com informações passadas pela Central de Videomonitoramento da capital, o carro foi retirado por volta de 10 horas

Foto: Gustavo Fernando

Duas horas após o incêndio em um carro na manhã desta terça-feira (28), na Segunda Ponte, em Vitória, o veículo foi retirado do local e o trânsito foi liberado. 

Esse segundo incêndio aconteceu no sentido Vila Velha x Vitória. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para controlar o incêndio.

A Central de Videomonitoramento da capital disse que não há informações sobre feridos.

Carro bate em mureta e pega fogo

Um carro pegou fogo no início da madrugada desta terça-feira (28), em cima da Segunda Ponte, no sentido Vitória - Vila Velha. As imagens recebidas pela TV Vitória mostram que o carro ficou parado bem em frente a alça da ponte que dá acesso a quem segue da capital para o município de Cariacica.

De acordo com informações, o carro de passeio pegou fogo após colidir com uma mureta de proteção da ponte. O condutor informou para a equipe do Corpo de Bombeiros que perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um motociclista. Parte do trânsito precisou ser interditado para o trabalho dos bombeiros.


Pontos moeda