Geral

Carro pega fogo após bater em poste na BR 262 em Viana

O acidente aconteceu nas mediações do Bairro Formate, em frente ao Presídio de Viana, por volta das 13h50 deste sábado

Carro foi totalmente tomado pelas chamas, na tarde deste sábado | Foto: WhatsApp

Um carro pegou fogo depois de bater em um poste, no início da tarde deste sábado (25), na BR-262, em frente ao Presídio de Viana. O acidente aconteceu nas mediações do Bairro Formate, por volta das 13h50.

O veículo acidentado é um Fiat Punto bege. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando as equipes chegaram ao local, o carro estava abandonado, sem qualquer pessoa ao redor. Apenas os profissionais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam no local.

De acodo com os bombeiros, informações iniciais apontam que havia duas pessoas no carro. As equipes dos bombeiros efetuaram a extinção do incêndio, que já havia tomado o Punto e parte da vegetação em torno do carro. Em seguida, os bombeiros passaram os cuidados do restante da ocorrência para os policiais rodoviários, que providenciaram o guincho para o veículo.

De acordo com a PRF, ninguém ficou ferido no acidente. A pista precisou ser totalmente interditada, durante quase uma hora, para que o Corpo de Bombeiros realizasse seu trabalho.

Veja o vídeo!


Pontos moeda