Geral

Corpo de adolescente afogado na Barra do Jucu é resgatado

O corpo só foi encontrado na quarta-feira, quando o padrasto e o pai do menino, que veio da Bahia, foram até o local na tentativa de localizá-lo

Após uma tentativa de resgate complicada na última quarta-feira (29), o corpo do adolescente Vinícius Cruz Silva, de 17 anos, foi retirado da água por equipes do Corpo de Bombeiros, em conjunto com a Defesa Civil de Vila Velha, na manhã desta quinta (30).

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), a operação, realizada em uma região de pedras na Praia dos Recifes, em Vila Velha, foi finalizada por volta de meio-dia. Após a retirada, o corpo foi conduzido pela Polícia Civil para o Departamento Médico Legal para os procedimentos de identificação. 

O jovem desapareceu no sábado (25), quando foi mergulhar na Praia dos Recifes, na região da Barra do Jucu, em Vila Velha. Ele estava acompanhado da namorada e de dois primos quando aconteceu o afogamento.

Robson Alves, padrasto do jovem, disse que o mar estava muito agitado e que Vinícius entrou sozinho. Depois de um tempo, ele gritou, mas os primos e a namorada acharam que era apenas uma brincadeira. 

Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas pela região. Mas o corpo só foi encontrado na quarta-feira, quando o padrasto e o pai do menino, que veio da Bahia, foram até o local na tentativa de localizá-lo. 

Pontos moeda