Geral

Edital para projetos da Lei Rubem Braga será lançado em evento em Cachoeiro

No total, serão destinados R$ 575.915 para o fomento a projetos culturais propostos em diversas áreas. Parte desse recurso também será utilizado para o pagamento dos avaliadores das propostas culturais

O edital para a seleção de projetos culturais da Lei Rubem Braga será lançado na próxima quarta-feira (5), em Cachoeiro, e acontece na Casa de Cultura Roberto Carlos, às 19h. 

O edital da Lei Rubem Braga se destinará a projetos em 11 segmentos culturais: música, dança, teatro, circo, ópera, cinema, fotografia, vídeo, Literatura, entre outros, além de preservação e restauração de acervo e patrimônio histórico e cultural de museus e centros culturais.

No evento de lançamento, os responsáveis pelas propostas do ano passado receberão certificado. Além disso, serão apresentados os nomes dos responsáveis pela avaliação dos projetos do edital deste ano, também selecionados por meio de edital próprio. Foram 39 pessoas inscritas de 12 estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

No total, serão destinados R$ 575.915 para o fomento a projetos culturais propostos em diversas áreas. Parte desse recurso também será utilizado para o pagamento dos avaliadores das propostas culturais.

Lançamento do Edital 2018 da Lei Rubem Braga

Quando: 05/09, quarta-feira

Onde: Casa de Cultura Roberto Carlos

Horário: 19h




Pontos moeda