Inspetor penitenciário aponta arma para mãe e filha durante briga de trânsito em Colatina
A confusão aconteceu na última terça-feira, após uma colisão envolvendo os veículos da mulher e do inspetor, em uma ladeira. Ação foi registrada em vídeo
Um inspetor penitenciário apontou uma arma para uma mulher durante uma discussão de trânsito em Colatina, região noroeste do Estado. A mulher dirigia um carro e estava acompanhada da filha, ainda criança. A confusão aconteceu na última terça-feira (21).
O bate-boca teria começado após uma colisão envolvendo os veículos da mulher e do inspetor, em uma ladeira. O homem, identificado como André Luchi Schellemberg, saiu do carro com uma arma na mão e chegou a apontá-la para os ocupantes do carro.
A mulher fez um vídeo da abordagem do inspetor penitenciário. Revoltada, ela também deixou seu veículo e xingou o servidor público, ameaçando denunciá-lo.
Por nota, a Secretaria Estadual de Justiça informou que a Corregedoria do órgão instaurou sindicância de apuração do caso envolvendo o inspetor penitenciário André Luchi Schellemberg.
A produção da TV Vitória/Record TV também entrou em contato com o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado, mas não obteve retorno até a noite desta quinta-feira.