Geral

Justiça intima advogados de Wagner Dondoni para dar prosseguimento ao processo

Os advogados tem até cinco dias para se manifestarem

Wagner Dondoni em imagem recuperada da TV Vitória

Foi publicada, nesta segunda-feira (27), intimação para que os advogados de Wagner Dondoni se manifestem em um prazo de até cinco dias. no Diário Oficial do Poder Judiciário. Após manifestação dos advogados será possível encaminhar o processo ao Júri Popular.

Os advogados de Dondoni citados foram Hamilton Roque Miranda Pires e Lucas Roque Miranda Pires. O advogado Odilon Martins Silveira, do requerente no processo, também foi intimado a manifestar-se.

A manifestação dos advogados é necessária para que a Justiça dê prosseguimento à ação de julgamento do empresário Wagner José Dondoni de Oliveira, acusado de dirigir embrigado, e causar o acidente que matou três pessoas de uma mesma família há dez anos.

Juízes declaram impedimento

Depois de oito juízes de Viana declararem impedimento para presidir o Júri Popular de Wagner José Dondoni de Oliveira, o presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) indicou um magistrado para julgar o processo.

O fato foi comunicado oficialmente para Presidência e na tarde desta quinta-feira (16), antes do início da sessão do Tribunal Pleno. O presidente do TJES, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, despachou o expediente e designou o juiz Romilton Alves Vieira Júnior para julgar esse processo.

Pontos moeda