Geral

Segunda Ponte passa por serviços de manutenção nesta terça-feira

Os trabalhos serão realizados do início da ponte, em Vitória, até a altura da alça de acesso ao município de Cariacica

Os serviços serão realizados a partir da saída de Vitória | Foto: Folha Vitória

O trecho da Segunda Ponte sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Espírito Santo (DNIT/ES) passará por serviços de manutenção nas juntas de dilatação na noite desta terça-feira (28).

As obras serão realizadas no trecho que começa no início da Segunda Ponte, em Vitória, até a altura da alça de acesso ao município de Cariacica. De acordo com a Superintendência Regional do DNIT/ES, os serviços serão iniciados a partir das 20 horas.

Por medidas de segurança e trafegabilidade dos usuários, uma das faixas de rolamento será totalmente interrompida na Segunda Ponte, o que pode deixar o trânsito um pouco mais lento no local durante o serviço.

Outro trecho

Em janeiro deste ano, o Departamento de Estradas e Rodagens do Espírito Santo (DER-ES) realizou serviços de reparos e manutenção no trecho onde o órgão é responsável, que corresponde do início da ponte em Vila Velha até a altura da alça de acesso à BR 262. Na época, foi realizada a limpeza do local e a substituição de duas juntas de dilatação.

Por meio de nota, o DER-ES informou que monitora permanentemente o trecho correspondente na qual é responsável. O órgão afirma ainda que o trecho não apresenta problemas estruturais e, por isso, não há riscos para o trânsito de veículos no local.

A nota ainda informa que o departamento mantém um monitoramento constante de suas rodovias e obras de arte especiais, como pontes e viadutos, com uma equipe técnica qualificada para a elaboração de laudos e realização de vistorias.


Pontos moeda