Geral

Temperaturas voltam a subir e chuva deve continuar durante a semana no Estado

O sol começa a aparecer e a chuva que atinge o Espírito Santo deverá ser fraca

A chuva deve aparecer durante a semana / Foto: Reprodução

A terça-feira (28) começou com chuva na Grande Vitória. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a frente estacionária que atinge o Estado se dissipa, mas muitas nuvens ainda avançam do mar. 

O sudoeste do Espírito Santo pode ter chuviscos. O sudeste tem chuva fraca e chuviscos pela manhã. As demais áreas do norte têm chuvas ocasionais, mas ocorrem aberturas de sol. Na Região Metropolitana a temperatura varia entre 18 °C e 23 °C.

Na quarta-feira (29), a temperatura começa a aumentar. Segundo o Incaper, apesar das aberturas de sol, nuvens que avançam do mar provocam chuvas ocasionais na maior parte da metade norte do Estado (exceto sul da Região Noroeste) e na Grande Vitória. As demais regiões podem ter chuva esparsa em alguns trechos. A temperatura mínima na Região Metropolitana pode chegar a de 17 °C e a máxima a 24 °C.

Já na quinta-feira (30), a temperatura aumenta um pouco mais que no dia anterior. Mesmo com as aberturas de sol, nuvens que avançam do mar provocam chuvas rápidas no nordeste do Estado. As demais regiões têm variação de nebulosidade. A temperatura mínima na Grande Vitória pode atingir 17 °C e a máxima 27 °C.

Pontos moeda