Geral

Vaza primeira foto do iPhone XS com lançamento previsto para a próxima semana

Por enquanto, as novidades da marca ainda não foram divulgadas oficialmente, mas uma imagem do novo iPhone XS já está circulando pela internet

Quem está ansioso para conhecer os novos modelos de iPhone, podem se preparar. Os lançamentos da Apple serão apresentados no dia 12 de setembro. Por enquanto, as novidades da marca ainda não foram divulgadas oficialmente, mas uma imagem do novo iPhone XS já está circulando pela internet.

Nesta quinta-feira (30), o site 9to5Mac publicou o que seria a primeira foto do novo smartphone da empresa norte-americana. A previsão é de que o aparelho tenha dois tamanhos de tela, sendo um de 5,8 polegadas, o mesmo tamanho do iPhone X, e um outro com 6,5 polegadas, que seria a maior versão já lançada.

Pela foto também é possível presumir que o novo modelo será vendido na cor dourada, que é uma opção inexiste para o último modelo lançado no ano passado. 

Outra novidade publicada pelo mesmo site foram as imagens do Apple Watch Series 4 que deve ser apresentado no evento da próxima semana. O novo relógio deve ter um design com bordas menores para valorizar o tamanho do display. 

Assim como no ano passado, o local escolhido para anunciar os lançamentos foi o Steve Jobs Theater, no campus de Cupertino, na Califórnia. O evento deverá ser transmitido online pelo site oficial.  

As informações são do Portal R7.

Pontos moeda