Geral

Acidente entre motos e carro deixa três feridos em Vila Velha

A batida aconteceu por volta das 17 horas, próximo ao viaduto da Avenida Carlos Lindenberg. Condutor de uma das motos foi socorrido em estado grave

Batida aconteceu próximo ao viaduto da Avenida Carlos Lindenberg | Foto: Emerson Ferreira

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motos e um carro de passeio, na tarde deste domingo (02), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. A batida aconteceu por volta das 17 horas, próximo ao viaduto e ao acesso à Rodovia Darly Santos.

Segundo testemunhas, as duas motos seguiam pela avenida, no sentido Vila Velha-Vitória. O condutor da motocicleta verde teria perdido o controle da direção e atingiu a Honda Biz vinho.

Com a força do impacto, a moto verde atravessou o canteiro central e bateu contra um veículo modelo VW Gol, de cor preta, que seguia no sentido contrário. De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, o motociclista foi socorrido por uma equipe do Samu e levado, em estado grave, para um hospital.

Condutor da moto verde foi socorrido em estado grave pelo Samu | Foto: Emerson Ferreira

Já na Biz estavam um homem, que conduzia o veículo, e uma mulher. A passageira teve fraturas expostas e também precisou ser encaminhada ao hospital. O condutor também se feriu, porém sem gravidade. Já no carro de passeio, ninguém se feriu.

Com informações de Emerson Ferreira, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda