Geral

Carro pega fogo na rodovia Serafim Derenzi, em Vitória

A motorista contou que o prejuízo foi de aproximadamente R$ 8 mil

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Um carro pegou fogo na manhã desta terça-feira (4), na Rodovia Serafim Derenzi, no bairro Comdusa, em Vitória. A proprietária do veículo não quis gravar entrevista, mas contou que havia levado o filho para a creche e quando foi subir uma ladeira, o carro desligou e quando tentou ligá-lo novamente, o fogo começou. A motorista disse que o prejuízo foi de aproximadamente R$ 8 mil, já que o veículo não tem seguro.

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio aconteceu por volta das 7h. Não houve vítimas. Uma equipe dos Bombeiros foi acionada e as chamas foram apagadas. De acordo com informações passadas pela Central de Videomonitoramento de Vitória, agentes foram ao local e interditaram a via nos dois sentidos, mas o trânsito já flui normalmente. 

Foto: Suellen Araújo

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória!

Em 2018, 240 carros pegaram fogo no Espírito Santo

Até o dia 29 de agosto- 240 carros já pegaram fogo no Espírito Santo, ou seja, mais de um por dia. Panes elétricas e instalação irregular de gás são algumas das causas desses acidentes. Assista a entrevista com o engenheiro mecânico Everton Luiz Peroni, que esteve no programa Fala Manhã no dia 29 para falar sobre o assunto:

>> Três carros pegam fogo em menos de 24 horas na GV

->> Carro bate em mureta e pega fogo em cima da Segunda Ponte

>> Mais um carro pega fogo na Segunda Ponte e trânsito fica lento

>> Em 2018, 240 carros pegaram fogo no Espírito Santo


Pontos moeda