• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Casa do Cidadão tem mais de 500 títulos de eleitor perdidos. Saiba como recuperar o seu

  • COMPARTILHE
Geral

Casa do Cidadão tem mais de 500 títulos de eleitor perdidos. Saiba como recuperar o seu

O número é maior que o registrado em julho, quando a lista tinha 7.572 nomes

Além do Título de Eleitor, há outros documentos que aguardam seus donos. No topo do ranking, estão Carteira de identidade (5.050)

Faltando quase um mês para a eleição do dia 7 de outubro, quando mais de dois milhões de eleitores capixabas vão às urnas escolher o presidente da República, governador, senadores, deputados federais e estaduais, 508 pessoas estão com o Título de Eleitor perdido na Casa do Cidadão, em Itararé, Vitória. 

O número faz parte do levantamento realizado mensalmente pelo órgão. Ao todo, 7.658 pessoas estão com documentos perdidos. O número é maior que o registrado em julho, quando a lista tinha 7.572 nomes.

Confira a lista completa

Além do Título de Eleitor, há outros documentos que aguardam seus donos. No topo do ranking, estão Carteira de identidade (5.050), CPF (763), Carteira de Trabalho (543), certidões (280), Carteira Nacional de Habilitação (173), Certificado de Reservista (132) e outros (189).

Como recuperar?

Quem achou qualquer documento e quiser entregá-lo deve procurar a recepção central da Casa do Cidadão, em Itararé. Para saber se o documento se encontra arquivado, basta olhar a relação no portal da Prefeitura de Vitória, ir até o local ou ligar para o telefone 3382-5515, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas.

O cidadão terá que apresentar também qualquer outra identificação. Já para os menores de 18 anos, o documento é entregue ao pai ou à mãe, mediante apresentação de documento que comprove o parentesco.

Onde fica

Centro Integrado de Cidadania (CIC) Zumbi dos Palmares - Casa do Cidadão

Endereço: avenida Maruípe, nº 2.544, Itararé
Funcionamento: de segunda a sexta, das 12 às 19 horas
Telefone: 3382-5515