Geral

Chuva deve continuar até quinta-feira no Espírito Santo

Na Grande Vitória, há poucas aberturas de sol e possibilidade de chuva ocasional

A quarta-feira (5) começou com chuva em todo o Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a nebulosidade sobre o estado acontece por conta de uma frente fria próximo da Bahia. Pode chover em alguns momentos em trechos do estado (exceto maior parte da Região Sul). A temperatura diurna cai significativamente e o vento sopra com até moderada intensidade no litoral. 

Ainda de acordo com o Incaper, a quinta-feira (6) deve ser com muita variação de nuvens no Espírito Santo. Pode chover de forma fraca em alguns trechos do extremo sudeste e extremo norte do estado. A partir deste dia, uma massa de ar frio faz a temperatura noturna cair mais, especialmente nas áreas altas do estado. O vento perde força.

Já na sexta-feira (7) será de sol e algumas nuvens no Espírito Santo, sem expectativa de chuva. A massa de ar frio mantém a temperatura da madrugada baixa, especialmente nas áreas altas do estado. No sábado (8), aniversário da capital, as nuvens diminuem, mas não chove no estado.

Pontos moeda