Geral

Cinco pessoas morrem em acidente envolvendo veículo com placas de Vitória

A colisão aconteceu por volta das 21 horas desta quinta-feira (06), na BR 381, na cidade mineira de Naque

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete, esta com placas de Vitória, deixou cinco mortos e três feridos. A colisão aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira (06), na BR 381, na cidade mineira de Naque.

Das vítimas, quatro estavam no veículo de passeio, modelo Fiat Grand Siena, de Belo Horizonte, e a outra estava na Hilux, que trafegava da cidade de Ipatinga para a capital do Espírito Santo. Os dois veículos baterem de frente. Os feridos foram resgatados pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados para um hospital da região.

De acordo com o portal Diário do Aço, o Corpo de Bombeiros informou que as vítimas são: Eliana do Carmo Cota, 63 anos; Carlos Alexandre Pereira de Souza, 35 anos; Antônio Gomes de Souza, 62 anos; Florzina Ribeiro de Souza, 84 anos; além de uma jovem, de aproximadamente 20 anos, que não portava documentos. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Segundo o tenente Gilvan, do Corpo de Bombeiros, o local do acidente é uma curva fechada da rodovia, onde outros acidentes graves já foram registrados. Ele disse ainda que os corpos ficaram presos entre as ferragens e foi preciso cortar as peças para o resgate das vítimas e dos feridos. O trânsito no local ficou totalmente interrompido por cerca de duas horas.

As informações são do Portal Vale do Aço.

Pontos moeda