Geral

Ecobalsas começam a operar neste sábado com passeios entre Vitória e Vila Velha

O serviço vai funcionar nos finais de semana e feriados com aquisição pelo aplicativo ou por meio de pacotes turísticos fechado com agências

Passeio de balsas será inaugurado em Vitória e Vila Velha | Foto: reprodução

Após sete meses de espera, uma nova atração será inaugurada neste fim de semana e promete movimentar os pontos turísticos da Capital. A partir deste sábado (15), as Ecobalsas vão realizar passeios de 9h da manhã às 15 horas da tarde. O ponto de saída se inicia na Ilha da Fumaça e uma rota circular nos principais pontos turísticos e históricos à beira mar de Vitória e Vila Velha. 

O serviço vai funcionar nos finais de semana e feriados com aquisição pelo aplicativo ou por meio de pacotes turísticos fechado com agências. A rota, que terá duração de 1 hora, sai da Ilha da Fumaça e passa pelo Forte São João, Palácio do Governo, Cais dos Catraieiros, Cinco Pontes, Museu Vale, Cais de Pela Macaco, Penedo, Salibras, Eames, 38 BI, Convento da Penha, Terceira Ponte, Cais das Artes, Praça do Papa, Projeto Tamar, Cais dos Pescadores e termina com o retorno para Ilha da Fumaça.

Com capacidade para 100 pessoas, a embarcação do tipo trimarã tem baixo impacto ambiental, alto nível de segurança e conforto absoluto na navegação. O passeio custará R$ 50,00 e pode ser adquirido pelo aplicativo Ecobalsas (IOS ou Android) ou pelas agências de turismo parceiras. 

Segundo informações da Assessoria de Comunicação, uma das embarcações das Ecobalsas fez oficialmente o primeiro passeio turístico no dia 1 de setembro deste ano, com convidados e acionistas. 

Para aqueles que gostam de incluir os animais de estimação nos passeios, devem ficar atentos aos detalhes. De acordo com a assessoria, somente animais de pequeno porte poderão entrar nas balsas. Eles deverão ser levados pelos proprietários e não será cobrado taxas extras para o transporte dos animais.

Pontos moeda