Geral

Fim de semana de sol e calor em todo o Espírito Santo

No sábado, aniversário de Vitória, as nuvens diminuem na maior parte do Estado devido à atuação de uma massa de ar seco e frio

O fim de semana pós feriado de Independência será de sol em todo o Espírito Santo. Para os capixabas que vivem ou trabalham na capital capixaba, o sábado (08) será um bom dia para curtir alguma das praias de Vitória, a aniversariante da data.

No sábado, as nuvens diminuem na maior parte do Estado devido à atuação de uma massa de ar seco e frio. Não há expectativa de chuva. O dia começa especialmente frio em alguns trechos da Região Serrana. Pode ocorrer geada fraca em trechos das áreas de altitude superior a 800 m.

Na Grande Vitória, poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 26 °C. Em Vitória: mínima de 17 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Sul, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Pode gear em trechos das áreas de altitude superior a 800 m. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 9 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Pode gear em trechos das áreas de altitude superior a 800 m. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 8 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Norte, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C. Na Região Noroeste, poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 30 °C. Na Região Nordeste, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C.

Já o domingo (09) a atuação de uma massa de ar seco e frio prevalece sobre o Espírito Santo. Não há expectativa de chuva. O dia começa frio em alguns trechos do estado, mas a temperatura sobe rapidamente por causa do predomínio de sol.

Na Grande Vitória, poucas nuvens, sem chuva. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 26 °C. Na Região Sul, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 25 °C. 

Na Região Serrana, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 22 °C. Na Região Norte, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Noroeste, poucas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 30 °C. Na Região Nordeste, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

As informações são do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Pontos moeda