Geral

Frente fria deve chegar ao ES na próxima semana

A semana dos capixabas começará com sol, mas segundo o Incaper, o clima pode mudar a partir de terça-feira

O domingo (02) dos capixabas começou com sol entre poucas nuvens em todo o Espírito Santo. Segundo informações publicadas pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a temperatura aumenta um pouco mais. No trecho entre o litoral sul e a Grande Vitória, o vento pode ser forte.

Para a segunda-feira (3), a previsão do Incaper é de sol entre poucas nuvens em todo o Estado. Segundo o instituto, a temperatura segue estável, e o vento sopra moderadamente no litoral norte e na metade sul capixaba. 

Ainda de acordo com informações do Incaper, o clima muda a partir de terça-feira (4). Uma frente fria deve chegar pelo sul do estado ocasionando muita nebulosidade e queda nas temperaturas. A previsão é de chuva em alguns momentos do dia em todas as regiões.

A quarta-feira (5) pode começar com muita nebulosidade e algumas aberturas de sol. Segundo o instituto, chove em alguns momentos em todas as regiões do Espírito Santo. As temperaturas seguem amenas na maior parte do estado.

Pontos moeda