Geral

Mulher investiga barulhos e acha ex-namorado vivendo no sótão

Tracy também viu também pregos no teto e restos de unha. Homem estava lá há duas semanas e tinha saído da cadeia

Filipe Siqueira, do R7

Tracy (o sobrenome foi mantido em sigilo) é uma moradora de Rock Hill, cidade no estado americano da Carolina do Sul, que se deparou com uma história de terror. Mãe de cinco filhos e divorciada, ela tinha medo de assaltos e invasões. Todas as noites verificava se todas as trancas da casa estavam firmes, mas numa dessas noites encontrou algo assustador.

Ela conta que as suspeitas começaram com barulhos que ela ouviu, principalmente durante a noite. Num outro dia, viu pregos "misteriosos" no teto de madeira.

Achando tudo muito estranho, averiguou. Foi aí que ela descobriu que o sótão da sua casa havia se tornado o quarto do seu ex-namorado de 12 anos atrás. Ele estava lá há cerca de duas semanas.

A visita ocorreu porque ele havia sido libertado da cadeia recentemente e estava sem lugar para morar. Ficou vigiando a casa e em uma oportunidade entrou pela porta da frente. Ele estava enrolado em sacos e cobertores, ao lado do sistema central de aquecimento. O caso ocorreu em 2012, e o invasor ainda cumpre pena pelo ocorrido. A pena foi bem maior por ele ser reincidente.


Pontos moeda