Geral

Semana do Trânsito em Cachoeiro é marcada por palestras e ações no município

A solenidade para dar início as ações está marcada para às 9h, na Câmara Municipal

Em celebração a Semana Nacional do Trânsito, Cachoeiro vai promover ações especiais com palestras, a partir desta terça-feira (18). O tema dessa edição é "Nós somos o trânsito". A solenidade para dar início as ações está marcada para às 9h, na Câmara Municipal.

A palestra será comanda pela engenheira do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), e quem participar ainda recebe um certificado. Na quarta-feira (19), a programação segue com panfletagem no Centro, durante a manhã, e na Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Cachoeiro (Faccaci), em Morro Grande, a partir das 18h.

Na quinta (20) tem palestras para alunos do colégio IPE, no bairro Campo Leopoldina, que vão acontecer nos turnos matutino, às 8h, e vespertino, às 13h.

A agenda continua com panfletagens em diferentes pontos do município: na sexta (21), às 18h, em frente à Multivix, no bairro Independência; e no sábado (22), às 8h30, em ação global no Coronel Borges, e às 16h, na igreja adventista do Coramara.

No domingo (23), a equipe do Departamento de Educação Cidadã e Trânsito visitará a segunda igreja batista de Cachoeiro (rua Dona Joanna, Centro), às 19h, onde fará palestra e distribuirá panfletos educativos.

No dia seguinte (24), às 9h40, terá palestra no Liceu Muniz Freire, no bairro Independência. O encerramento da programação será em 25 de setembro, com panfletagens na escola municipal Anacleto Ramos, no Ferroviários.

Pontos moeda