Geral

Sol ou chuva? Saiba como será a previsão do tempo neste fim de semana em todo Espírito Santo

O fim de semana promete temperaturas mais elevadas, porém com possibilidade de pancadas de chuva em algumas áreas do ES

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória
Fim de semana com sol e algumas pancadas de chuva em todo ES | Foto: reprodução

Com a chegada do fim de semana, vale se atualizar e se programar de acordo com as temperaturas que atingem todo Espírito Santo.  Segundo informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) a sexta-feira (14) será de sol em grande parte do Estado. Não deve chover e as temperaturas se elevam em todo o estado. O vento sopra com moderada intensidade pelo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas no litoral sul.

De acordo com o Incaper, no sábado (15), o sol deve predominar até o final da manhã em todo o Espírito Santo. A partir da tarde, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva na região sul e nos trechos sul e oeste da região Serrana. O tempo segue aberto nas demais áreas do Espírito Santo, sem chance de chuva. O vento sopra com moderada intensidade por todo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas no litoral sul.

Já neste domingo (16), o tempo será de sol e pancadas de chuva a partir da tarde, nas regiões Sul e Serrana (exceto nas "Três Santas"). Previsão de pancadas de chuva a noite em toda Grande Vitória. As pancadas de chuva surgem também no leste serrano e nos trechos sul e oeste da região Noroeste. O vento sopra com moderada intensidade por todo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas entre o litoral norte e o metropolitano.

Pontos moeda