Geral

Vendedor de picolé atropelado na Praia da Costa diz que nasceu de novo

Pedro foi atropelado por um motociclista no dia 7 de setembro, em Vila Velha

No dia 7 de setembro, imagens registraram um vendedor de picolé sendo atropelado por uma motocicleta na avenida Champagnat, em Vila Velha, próximo ao cruzamento com a avenida Hugo Musso, na região da Praia da Costa.

Apesar das dores, das lesões e do susto, Pedro Barbosa dos Santos, de 56 anos, não deixou passar a oportunidade de refletir sobre tudo o que aconteceu. Para ele, a data ficou marcada por um renascimento. "Nasci de novo. Com o impacto, fui lançado a pelo menos dez metros. Pensei que não ir escapar".  

Pedro contou que não consegue se lembrar de muita coisa. Em casa, ele assistiu as imagens e disse estar impressionado por ter sobrevivido ao impacto, e que agora, não vê a hora de se recuperar para voltar ao trabalho. "Pensei que não fosse escapar dessa. Agora vou ter mais cuidado ao atravessar e não vou ter mais pressa".

As imagens do acidente assustam. Pedro aguarda e ao atravessar é atingido por uma moto. Veja:

A equipe da TV vitória procurou saber o que aconteceu com o motociclista que atropelou Pedro, mas a assessoria da Polícia Civil (PC) informou que não tem acesso a essa informação. Por nota, a Secretaria Estadual de Justiça informou que o nome do motociclista não consta na lista de detentos do sistema prisional do Espírito Santo.

Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória!

Pontos moeda