Tatuador desaparece após discussão sobre religião com amigos em Vila Velha
Ageu Oliveira Bergmann, de 21 anos, estava em um churrasco na casa de um amigo, na Ponta da Fruta, na tarde da última sexta-feira, quando teria acontecido o desentendimento
Um tatuador de 21 anos está sem dar notícias à família desde a tarde da última sexta-feira (28). Segundo parentes, Ageu Oliveira Bergmann foi visto pela última vez por volta das 17 horas, na Praia da Baleia, em Ponta da Fruta, Vila Velha.
De acordo com Marco Antônio Oliveira, tio do rapaz, Ageu estava em um churrasco com um grupo de amigos, na casa de um deles, quando teria tido uma discussão sobre religião. Irritado, ele teria decidido sair do lugar e voltar para casa, na Praia da Costa, também em Vila Velha.
"A informação que temos é que ele teve um desentendimento com alguém quando eles conversavam sobre algum assunto ligado a religião. Ele teria dito que o clima no local estava muito carregado e resolveu ir embora. E, desde então, ninguém tem mais notícia sobre o paradeiro dele", disse Marco Antônio.
Segundo o tio, Ageu é um rapaz muito tranquilo e sempre procura evitar confusão. "Achei muito estranha essa versão apresentada pelos amigos de que ele havia tido esse desentendimento. Ele é um cara muito tranquilo e normalmente se você fala alguma coisa que ele não concorda, ele fica calado, não entra em discussão", frisou.
De acordo com Marco Antônio, no último sábado a família recebeu a notícia de que uma pessoa com características semelhantes às de Ageu teria sido vista na altura do Km 31 da Rodovia do Sol, em Guarapari. "Fui até a região e moradores disseram que tinham visto uma pessoa de fora, andando pela região, de camiseta e bermuda. Só que quando mostrei a foto, eles disseram que não era a mesma pessoa", contou o tio.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz pode entrar em contato com a família, pelo telefone 99814-0015.