Geral

Vovó mais sexy do mundo reclama após ter foto excluída do Instagram

Gina Stewart, de 48 anos, que alcançou fama ao chegar à final do concurso Maxim's Finest Australia, ousou demais para os padrões da rede

Deborah Bresser, do R7

Gina Stewart, a "vovó mais sexy do mundo", é conhecida por suas fotos provocativas nas mídias sociais, mas sua última postagem no Instagram foi banida. Na imagem, ela aparecia completamente nua, reclinada em uma cadeira.

A foto foi considerada boa para o Twitter, mas foi removida do Instagram. Mãe de quatro filhos, a modelo disse ao Daily Mail Australia que ficou desapontada com a decisão da rede social de remover a foto. "O Instagram removeu porque disse que não estava de acordo com suas diretrizes. Mas as orientações dizem que não pode aparecer mamilos, e os meus não estavam sendo mostrados na foto. É apenas uma foto de um nu lateral e meu cabelo está me cobrindo parte do corpo'.

Gina Stewart tem um neto de um ano e acabou perdendo o título de Miss Maxim Australia, concurso que disputou com garotas de 18 anos. Mesmo assim, manteve a fama de "vovó mais sexy do mundo" e ficou surpresa com toda atenção que recebeu desde o concurso. "Meus amigos estão dizendo que eu estou no meu melhor momento. Devo admitir que nunca cuidei de mim mesma, mas isso é porque eu não tinha o conhecimento que tenho hoje".

Gina Stewart também admitiu que, agora que ela é mais velha, percebeu que a saúde é mais importante do que o tamanho dos seios. Ela planeja remover os implantes em um futuro próximo. A prótese foi colocada há 10 anos quando era uma “tendência”, e ela estava lutando com suas inseguranças.

Ela se orgulha do título de "vovó mais sexy do mundo" e garante que deseja inspirar outras mulheres a envelhecerem belas.

Pontos moeda