Polícia

Tiroteio após festa em boate termina com um morto em bairro de Cariacica

Era final da madrugada quando aconteceu o tiroteio. Um dos irmãos e um colega se feriram ao correr dos tiros. Outro conhecido dos irmãos foi baleado e socorrido, mas acabou morrendo

O tiroteio aconteceu no final na madrugada Foto: TV Vitória

Uma pessoa morreu em frente a uma boate, durante um tiroteio no bairro Campo Grande, em Cariacica, na madrugada desta sexta-feira (9). Houve correria e dois rapazes ficaram feridos ao tentar fugir.

Era final da madrugada quando aconteceu o tiroteio. Dois irmãos estavam dentro da boate com amigos e um grupo de dez homens perguntou de onde eles eram. Os irmãos disseram que eram do bairro Campina Grande e começaram a ser seguidos na casa noturna.

Os jovens saíram da boate às quatro horas e o grupo estava do lado de fora aguardando em dois carros e uma moto. Os suspeitos começaram, então, a atirar.

Um dos irmãos e um colega se feriram ao correr dos tiros. Outro conhecido dos irmãos foi baleado e socorrido por policiais, mas acabou morrendo no Hospital São Lucas, em Vitória.

Os irmãos têm passagens pela Justiça por furto e porte de arma. A suspeita da polícia é que o crime tenha relação com a rixa entre bairros de Cariacica. Na entrada do estabelecimento há câmeras instaladas. As imagens podem ajudar a polícia a identificar os envolvidos no crime.

A vítima que morreu não foi identificada e os dois feridos foram atendidos no Pronto Atendimento de Itacibá, em Cariacica. O estado de saúde do menor de idade, de 17 anos, é estável, já Daniel Alves Santos da Silva, de 18, também foi atendido de madrugada, mas depois fugiu do Pronto Atendimento.