Jovem morre e três pessoas ficam feridas em tiroteio dentro do Transcol em Vila Velha
De acordo com informações do DHPP, por volta das 16 horas, três homens armados renderam o motorista da linha 612 e o obrigaram a abrir a porta do ônibus
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, na tarde do último domingo (11), após um tiroteio dentro de um ônibus do sistema Transcol, no bairro Ulisses Guimarães, no município de Vila Velha.
Durante o tiroteio, uma criança de sete anos e um adolescente foram atingidos. A mãe da criança, uma analista de crédito, de 30 anos, disse que só percebeu que a criança havia sido baleada quando desceu do ônibus.
A criança, que foi atingida por uma bala na perna, foi encaminhada para o Hospital Infantil, em Vila Velha.
De acordo com informações do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), por volta das 16 horas, três homens armados renderam o motorista da linha 612, do Transcol. Eles obrigaram o condutor a abrir a porta do meio do coletivo. Dois índivíduos embarcaram e atiraram diversas vezes.
O ônibus estava lotado e, além da criança, outras duas pessoas foram baleadas e levadas para um hospital particular em Coqueiral de Itaparica. Segundo investigadores da Polícia Civil, o alvo dos suspeitos era Rubens Cleide Guimarães, de 18 anos, que morreu ao dar entrada no hospital.
Um adolescente, que também ficou ferido, recebeu alta ainda durante a noite. De acordo com informações passadas pela família, o menino, de 07 anos, continua internado, mas passa bem.
A assessoria da GVBus foi procurada, mas até o fechamento desta matéria, não se pronunciou sobre o assunto.