Taxista empresta carro da mulher e vai parar na delegacia em Cariacica
A mulher denunciou o caso à polícia, após o marido chegar em casa sem o veículo. O que ela não sabia era que o carro havia sido emprestado por ele
Um taxista foi detido após emprestar o carro da mulher para um adolescente, de 16 anos, em Cariacica. A mulher denunciou o caso a polícia após o marido chegar em casa sem o veículo. O que ela não sabia era que Lazaro Antônio Anacleto, de 37 anos, teria emprestado o carro.
Ele afirma que queria ser generoso, mas cometeu um erro. “Ele pediu o carro emprestado. Como eu estava conversando com um colega, nem olhei para ele e entreguei a chave”, contou.
Lázaro diz que deixava um amigo em casa, em Nova Rosa da Penha II, no mesmo município, no momento em que decidiu emprestar o carro ao adolescente. Quando a mulher viu que ele chegou em casa sem o veículo, resolveu procurar a polícia para registrar o furto.
“Eu pedi o carro para dar uma volta. Ele me deu a chave e eu fui dar uma volta. Nós estávamos andando quando a viatura nos abordou. Por isso fui parar na delegacia”, afirmou o adolescente.
O carro foi localizado pelos policiais minutos depois, mas somente quando a mulher do taxista compareceu à delegacia, para resgatar o veículo, ela soube o que realmente havia acontecido.
Além do adolescente, os dois amigos dele, um menor de 16 anos e Fernando Dias dos Santos, de 20 anos, também foram para a delegacia.