Polícia

Taxista suspeito de assaltar padaria diz que cometeu crime para pagar pensão a ex-mulher

Após ser detido por populares, o suspeito foi levado para o DPJ de Vila Velha. O dono da padaria disse que essa foi a segunda vez que Rondinelli assaltou o estabelecimento

O suspeito foi encaminhado para o DPJ Foto: TV Vitória

Um taxista foi preso suspeito de assaltar uma padaria no bairro Vale Encantado, em Vila Velha

O suspeito, identificado como Rondinelli Motta Prata, de 39 anos foi visto pelo proprietário do comércio chegando em um táxi. Rondinelli conseguiu roubar R$ 600 do caixa da padaria. A faca utilizada no crime e o dinheiro foram jogados por ele na rua. Apenas parte do valor foi recuperada pela polícia. 

Após ser detido por populares, o suspeito foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. O táxi usado foi levado do local pelo proprietário porque Rondinelli é apenas defensor do veículo. Na delegacia o suspeito afirmou aos policiais que cometeu o assalto porque precisava pagar pensão para a ex-mulher. 

Segundo dono da padaria, essa foi a segunda vez que Rondinelli assaltou o estabelecimento. De acordo com o delegado de plantão, Rondinelli responderá por roubo e não terá direito a fiança. Ele não tem passagens pela Justiça e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.