Polícia

Taxista é baleado em frente a baile funk em Cariacica

Ele contou para a polícia que estava parado, esperando por clientes, quando um veículo de cor prata parou. Nele estavam quatro homens e um deles já saiu atirando

As marcas de tiros ficaram no veículo  Foto: Patrícia Battestin

Um taxista foi baleado enquanto trabalhava, em frente a uma boate, no bairro Santa Cecília, em Cariacica. No local acontecia um baile funk. No carro usado pelo taxista Reginaldo Oliveira Silva Júnior, de 22 anos, ficaram várias marcas de tiros. 

Ele contou para a polícia que estava parado, esperando por clientes, quando um veículo de cor prata parou. Nele estavam quatro homens e um deles já saiu atirando contra a vítima. Uma dona de casa ouviu o barulho dos tiros. “Foram quatro tiros de uma vez só. E depois mais quatro. Eu fiquei muito assustada. Quando acordei fui para a janela e vi carros correndo”, contou a moradora.

Na rua ficaram varias cápsulas e garrafas quebradas. Depois de ferido, o taxista deixou o carro em frente à boate e seguiu a pé para pedir ajuda. Ele foi atingido na região da lombar. Mesmo assim caminhou por aproximadamente um quilômetro e meio. Quando chegou na Avenida Expedito Garcia, pediu ajuda a uma viatura da Polícia Militar que estava em perseguição a um carro suspeito.

“De imediato os dois carros já entraram na avenida em atitude suspeita. Logo em seguida tivemos a certeza de que se tratava de uma tentativa de homicídio contra um taxista. Foi feito o cerco para localizar os carros, mas a prioridade foi socorrer a vítima”, afirmou o sargento Francisco, da Polícia Militar.

O taxista foi socorrido para o Hospital São Lucas e permanece internado em estado grave. 

Pontos moeda