Tiroteio entre policiais e acusados de tráfico em Vitória
Militares avistaram três homens em atitude suspeita, ao abordarem os rapazes, houve troca de tiros e um dos suspeitos conseguiu fugir
A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (27), na comunidade Jesus de Nazaré, em Vitória, dois suspeitos de tráfico de drogas. Militares avistaram três homens em atitude suspeita, ao abordarem os rapazes, houve troca de tiros e um dos suspeitos conseguiu fugir.
Helton Viana Pinto, 25 e Renan dos Santos, 21, foram detidos. Durante a ação, um dos suspeitos caiu em uma pedra e ficou ferido. Com os acusados, a polícia encontrou 40 pedras de crack, 19 pinos de cocaína e sete papelotes da mesma droga.
Acusado de chefiar tráfico é preso
Um jovem de 23 anos foi suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. De acordo com a polícia, o suspeito, identificado como Warley Oliveira Santos, foi preso no bairro, com 275 pedras de crack.
O rapaz se defendeu e disse que não tem envolvimento com o tráfico. “Me prenderam com algo que não é meu, algo que só pegaram comigo. Estão me prendendo à toa. Não atuo no tráfico, não mexo com o tráfico não”, disse.