Polícia

Carros são incendiados no mesmo bairro em Vila Velha

Os crimes aconteceram na noite da última terça-feira (28). Até o momento ninguém foi detido

Os dois veículos foram incendiados no mesmo bairro, em Vila Velha | Foto: Patrícia Battestin

Dois carros foram encontrados queimados na noite da última terça-feira (28), no bairro Vale Encantado, no município de Vila Velha

Uma das vítimas de assalto esteve na Delegacia Regional do município e contou que passava pela Rodovia Leste-Oeste quando foi abordada. O motorista contou ainda que um homem que estava armado disse para que ele saísse do carro. Ele saiu e viu que outros dois criminosos que estavam em uma moto se aproximaram e roubaram os pertences dele.

O homem contou que os assaltantes entraram com o carro em uma região de mato. Em seguida, ele escutou um barulho e viu que eles estavam quebrando o veículo. Logo que roubaram o carro, eles atearam fogo no veículo. 

A Polícia Militar (PM) foi ao local e levou o carro para a delegacia. Em seguida, outro veículo foi encontrado no local. Os dois carros estavam com restrição de furto e roubo. A segunda vítima ainda não havia comparecido na Delegacia Regional de Vila Velha até a manhã desta quarta-feira (29). Nenhum suspeito foi encontrado.

Com informações da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória!


Pontos moeda