Polícia

Corpo de mulher é encontrado em escola abandonada na Praia do Canto

As informações preliminares são de que o cadáver esteja no local há cerca de cinco ou seis dias

Foto: Leitor / Whatsapp

O corpo de uma mulher foi encontrado no terreno de uma escola abandonada, na região da Praia do Canto, em Vitória. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, no início da tarde desta segunda-feira (27), para atender a ocorrência.

Equipes da Polícia Militar, investigadores e perícia da Polícia Civil foram até o local e realizaram o recolhimento do corpo. As informações preliminares são de que o cadáver esteja no local há cerca de cinco ou seis dias.

O corpo já se encontrava em estado avançado de decomposição, mesmo assim, as investigações preliminares apontaram que a mulher foi morta por objeto perfurante. Ainda não há detalhes do local exato de onde estaria o corpo dentro do terreno abandonado.

O corpo será em caminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para o trabalho de necrópsia, visando descobrir a causa da morte. Paralelamente, é realizado um trabalho de investigação da Polícia Civil.

O corpo deve permanecer no DML por um período de 30 dias para ser identificado. Caso não haja identificação, ele será enterrado como indigente.

Pontos moeda