Polícia

Guarda Municipal apreende dois adolescentes, drogas e moto roubada em Vila Velha

Todos os casos foram encaminhados para a Delegacia Regional do município

Agentes da Guarda Municipal recuperaram uma moto com restrição de roubo, prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes, neste domingo (26), em Vila Velha.

A apreensão dos dois menores aconteceu no bairro Cidade de Deus, e ambos estavam com motos em situação irregular. Uma estava com a placa clonada e a outra com restrição de roubo. Segundo moradores da região, os adolescentes estavam empinando os veículos em via pública. 

Durante uma outra abordagem, no bairro Cristóvão Colombo, um homem foi preso ao dirigir um carro com placas clonadas. De acordo com a Guarda, veículos nesta situação geralmente são utilizados para a prática de outros crimes. 

Em patrulhamento de rotina, no bairro 23 de maio, uma guarnição da guarda quase foi atingida por uma bomba de fabricação caseira. Apesar de não atingir os guardas, uma moradora ficou ferida na perna. Ela foi socorrida para um hospital do município e passa bem.

Agentes da Guarda de Vila Velha relatam que o bairro é conhecido pelo intenso tráfico de drogas. Apesar de ninguém ter sido preso, uma pequena quantidade de entorpecentes foi apreendida na região. Todos os casos foram encaminhados para a Delegacia Regional do município. 

Pontos moeda