Polícia

Homem faz buraco em parede e invade loja de eletrodomésticos em Vitória

Para entrar no local, o homem fez um buraco na parede. Os funcionários já perderam a conta de quantas vezes foram assaltados

Mais uma loja de eletrodomésticos foi invadida por criminosos na Grande Vitória. Desta vez, o alvo foi um estabelecimento localizado na avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras, Vitória. Para entrar no local, o homem fez um buraco na parede. Os funcionários já perderam a conta de quantas vezes foram assaltados.

Imagens registradas por câmera de segurança flagraram o momento em que o indivíduo estava sobre a vitrine onde ficam os celulares na tentativa de roubar os aparelhos. Sem conseguir, ele corre com outro produto nas mãos, derruba um armário e foge pelo mesmo buraco em que entrou.

O armário jogado no chão ficou danificado. O homem invadiu o local por volta de 00h25, na madrugada desta quarta-feira (29). Segundo o gerente da loja, Gilberto Carlos Barcelos, desta vez, pouca coisa foi levada. “O foco deles é o celular, pois é um produto menor e mais fácil de ser passado a frente. A gente trabalha tirando os equipamentos da vitrine e ele não achou. Levou um aparelho de rádio e um DVD, por isso não foi grande o prejuízo”, contou.

Para ter acesso a loja, o suspeito pulou o muro de uma escola que fica ao lado do estabelecimento. Ele usou dois tijolos para quebrar a parede lateral da loja. Essa foi a terceira vez que o local é assaltado da mesma forma.

Pontos moeda