• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Homem tenta invadir residência e dá facada no ex-enteado em Vila Velha

  • COMPARTILHE
Polícia

Homem tenta invadir residência e dá facada no ex-enteado em Vila Velha

O crime aconteceu depois de uma desavença entre membros da família, que reside no bairro Guaranhuns

O homem tentou invadir a casa da ex-companheira | Foto: TV VIt´ória

Um homem é suspeito de esfaquear o ex-enteado na noite desta terça-feira (28), no bairro Guaranhuns, em Vila Velha. O crime aconteceu depois de uma desavença entre membros da família.

O suspeito, identificado apenas como Márcio, teria tentado entrar na casa da mãe da vítima durante a noite. A mulher não falou com a reportagem, mas segundo informações da polícia, mãe e filho estavam na residência quando o suspeito chegou. Márcio e o ex-enteado teriam discutido e, logo depois, a vítima foi esfaqueada.

De acordo com testemunhas, o suspeito chegou na casa e tentou falar com a ex-companheira. Sem ser atendido, ele buscou alternativas para entrar a força no local. A vítima viu a cena e acabou brigando com o homem. A polícia informou que Márcio pegou uma faca e desferiu um golpe na perna do ex-enteado e fugiu logo depois.

O jovem foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital da região. De acordo com vizinhos, o suspeito trabalha em uma oficina de bicicletas e costuma arrumar confusão no bairro. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito não foi localizado.