Polícia

Homens gravam vídeo pulando e bebendo em cima de viatura da Polícia Civil em Vila Velha

Os mesmos indivíduos, no entanto, gravaram um outro vídeo, onde pedem desculpas à corporação e a todos os policiais civis pelas atitudes

Homens aparecem bebendo e pulando em cima de viatura da Polícia Civil, em um posto de combustíveis | Foto: Reprodução

Dois homens gravaram um vídeo pulando e bebendo em cima de uma viatura da Polícia Civil. O caso aconteceu em um posto de combustíveis no centro de Vila Velha, na noite da última sexta-feira (24).

A viatura estava estacionada no posto de combustíveis e, aparentemente, nenhum policial estava próximo do veículo no momento da gravação. No vídeo, entre bebidas e som alto, um dos homens chega a dizer que é da Polícia Civil e ainda cita o PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa do estado de São Paulo, em alusão à sigla da Polícia Civil (PC).

O vídeo circulou pelas redes sociais. No entanto, os mesmos indivíduos gravaram um outro vídeo, onde pedem desculpas à corporação e a todos os policiais civis pelas atitudes cometidas no posto de gasolina. Nesse segundo vídeo, eles afirmam ainda que erraram e que respeitam tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os envolvidos se apresentaram neste domingo (26), na delegacia Regional de Vila Velha, onde prestaram esclarecimentos. O ocorrido segue sob apuração da Polícia Civil. A nota diz ainda que a cópia do procedimento será encaminhada para a Corregedoria da PC, que acompanhará o caso.


Pontos moeda