Polícia

Jovem baleado na cabeça é socorrido pelo pai em Vitória

Segundo a família, o rapaz é usuário de drogas e estava sendo ameaçado de morte

Foto: TV Vitória

Um jovem de 20 anos foi baleado na cabeça, no bairro Joana D’Arc, em Vitória. Ele estava em uma praça do bairro e foi socorrido pelo próprio pai. Segundo a família, o rapaz é usuário de drogas e estava sendo ameaçado de morte. 

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (06). A vítima foi levada para um hospital da capital. Segundo o pai do jovem, que preferiu não ser identificado, mesmo ferido, ele estava consciente. “Cheguei lá e vi ele sentado no chão, sangrando a cabeça. Fiquei todo perdido. Chamei o vizinho para ajudar a socorrer ele”, disse.

Tudo aconteceu em uma praça do bairro, que fica a cerca de 50 metros da casa do rapaz. De acordo com testemunhas, foi por volta das 8h30. O jovem estava sentado em um banco, quando um homem se aproximou, sacou um revólver e disparou uma única vez. O tiro acabou atingindo a cabeça do rapaz.

O pai da vítima conta que de casa ouviu o barulho do disparo. “Foi um tiro só. Saí pelo corredor para ver o que estava acontecendo e logo imaginei que era meu filho”, conta

Após atirar, o criminoso fugiu e até o final da manhã desta segunda-feira não havia sido localizado pela polícia. O rapaz baleado, segundo a família, é usuário de drogas há quatro anos. “Conselho não faltou. Sempre disse que o destino dele seria dois: caixão ou cadeia. Agora, corremos atrás de um tratamento”, disse o pai