Polícia

Menino vai atrás de pipa e encontra ossada em Vila Velha

A área onde a ossada foi encontrada é de difícil acesso e fica em um matagal conhecido como Campinho da Mata

A área é de difícil acesso

Um menino foi atrás de uma pipa no alto do Morro de Alvorada, na divisa com o Morro de Boa Vista e encontrou uma ossada na tarde do último domingo (12), em Vila Velha.

A polícia não obteve informações quanto a identificação do corpo que estava com um ferimento de tiro na cabeça. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 16h40. A perícia da Polícia Civil (PC) chegou por volta das 18h30. Moradores ajudaram os militares a chegarem até a ossada. 

A área foi isolada pela PM. A ossada estava com roupas. De acordo com os peritos, havia uma blusa de moletom, uma camisa, uma calça e um par de tênis junto aos ossos. O crânio estava com duas perfurações provocadas por um tiro que atravessou a cabeça da vítima. Os policiais não encontraram documentos ou qualquer outra coisa que identificasse a pessoa morta, que aparentava ser um homem.

A PM foi ao local

Ainda de acordo com a perícia, havia uma cápsula semelhante a de uma munição calibre nove milímetros no local onde estava o corpo. Segundo a PM, a ossada foi encontrada por um garoto. 

A polícia perguntou para os moradores se eles deram falta de alguém do bairro, e todos disseram que não. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra à Vida de Vila Velha.

Veja o vídeo: