Polícia

Perseguição e tiroteio termina em acidente no município de Vila Velha

O crime aconteceu na última terça-feira (28). Dois envolvidos conseguiram fugir

Uma viatura da Guarda Municipal de Vila Velha foi atingida por tiros durante perseguição na última terça-feira (28). Três suspeitos que estavam em um carro não obedeceram uma ordem de parada, e fugiram. Os criminosos acabaram batendo o veículo e um deles acabou detido. 

Ueslei Reis da Silva, de 26 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha. Ele estava no carro e não obedeceu a ordem de parada dos agentes. Outros dois suspeitos que estavam no veículo conseguiram fugir. 

Os criminosos acabaram batendo o carro durante a perseguição

Durante a fuga houve troca de tiros. "Demos a ordem de parada e eles não obedeceram e fugiram da guarnição. Houve uma perseguição no bairro. Eles entraram em uma mata e bateram com o veículo em uma árvore. Os outros dois que estavam no banco da frente conseguiram fugir e atiraram contra a viatura", informou o agente Penedo. 

Dentro do veículo foram encontradas duas placas e um simulacro de arma de fogo. Segundo informações passadas pelos agentes, o suspeito disse que as placas seriam usadas em um carro roubado para passar a impressão de que estava regularizado.

O suspeito é natural da Bahia, e segundo a guarda, ele tem passagem pela polícia, inclusive por porte de arma. O veículo não tem restrições. De acordo com informações passadas por funcionários da Delegacia Regional de Vila Velha, o rapaz foi ouvido e liberado, mas não passaram o motivo da liberação. Os outros envolvidos não foram identificados.


Pontos moeda